facebook

Cultura abre inscrições para projeto da Banda Marcial Rondon Gustavo Mansani

09/05/2023

Cultura abre inscrições para projeto da Banda Marcial Rondon Gustavo Mansani

Em Irati, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo abriu as inscrições para o projeto da Banda Marcial Rondon Gustavo Mansani, em homenagem ao maestro que faleceu vítima da Covid-19, em 2021. Pessoas de todas as idades podem participar das aulas.

O projeto, que é totalmente gratuito à população, oferece vagas para sopro, percussão, pelotão de bandeiras, corpo coreográfico e mor de comando.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Samanta dos Santos Ferreira, o projeto enaltece a cultura da música em Irati. “Já temos os instrumentos e um maestro foi contratado. Temos certeza que irão aprender a música e representar nosso município em festivais, além de se apresentarem para a nossa comunidade em eventos”, comenta.

O maestro Gustavo Oliveira fala que o projeto vai ajudar desenvolver os participantes. “O projeto coloca os participantes em contato com a educação e a cultura, através da música”, acrescenta.

O projeto da Banda Marcial Rondon Gustavo Mansani tem aulas nos sábados, das 14h às 18h, no Centro da Juventude Nagib Harmuch, localizado na Avenida Perimetral João Stoklos. Mais informações através do telefone (42) 99989-9420.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Comentários

🗞️📰 Edição 1567 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580