facebook

Copa Irati de Futsal tem início

18/05/2023

Copa Irati de Futsal tem início

A Copa Irati de Futsal começou na terça-feira, dia 16, com duas partidas no ginásio Fortunato Colaço Vaz. O América venceu o Real Beer, por 7 a 4. Pelo mesmo placar, o MT Calhas ganhou do S.C. Pedreira. Nesta sexta-feira, mais dois jogos serão realizados no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Às 20 h, o Tókio joga contra o Floresta. Logo depois, às 21 h, o Entre Amigos enfrenta o Parceria.

2ª rodada do Campeonato Veteranos de Irati

A segunda rodada do Campeonato Veteranos de Irati terá quatro jogos no sábado e um no domingo. No sábado, o Passatempo enfrenta o Pinho de Baixo, às 15h30, no estádio Alberto Viante.

No mesmo horário, o time da Família Mattos enfrenta o Anata, no estádio Coronel Emílio Gomes. Às 13h30, no estádio Fioravante Slavieiro, o campo do Olímpico, o Valinhos pega o Canisianas. Já às 15h, o CRB enfrenta o Monjolo, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A rodada será finalizada no domingo com o jogo entre Atlético da Serra/Lagoa e Vila Nova, às 9h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

6ª rodada do Campeonato Masters de Irati

Já a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Masters de Irati terá três partidas no sábado. Às 13h30, o Cruzeiro do Sul pega o Passatempo, no estádio Alberto Viante. Também às 13h30, o Estrela Azul de Assungui enfrenta o Anata, no estádio Coronel Emílio Gomes. Às 15h30, a equipe do bairro Canisianas joga contra o Alvoradão/Wisa, no estádio Fioravante Slavieiro.

Iraty terá dois jogos das categorias de base neste sábado

Neste sábado, o Iraty terá dois jogos das categorias de base no estádio Coronel Emílio Gomes. Em confronto da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-15, o Azulão recebe o Esporte Clube Olímpico, de Curitiba, às 8h45. Logo depois, o Iraty faz o clássico regional contra o Operário, às 10h30, pelo Campeonato Paranaense Sub-17. Nas duas competições, o Iraty ainda não venceu. No Sub-15, o Iraty soma dois pontos no grupo C e está em quarto lugar. Já no Sub-17, o Azulão possui apenas um ponto no grupo A e ocupa a última posição.

Na categoria Sub-20, o Iraty joga contra o Iguaçu, no estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória, na segunda-feira, dia 22, às 15h. No Sub-20, o Azulão é o segundo colocado do grupo C com sete pontos. Já o Iguaçu aparece logo atrás em terceiro com seis pontos.

Campeonato de Futebol de Rio Azul começa no fim de semana

O Campeonato de Futebol Vitor de Morais terá início no fim de semana em Rio Azul. No sábado serão disputadas as partidas da segunda divisão. O Bar Sem Lona joga contra o Guarani, às 14 h. Já às 16h, o Villa Rio enfrenta o UBL. No domingo acontecerão os confrontos da primeira divisão. Às 14h, o Gio Cicles duela contra o Tigres. Já às 16h, o Olímpicos Beira Linha/Chopp Colina joga contra o Fucilini Arena Society. Esse duelo também vale o título da Supercopa, pois reunirá os campeões de 2022. O Olímpicos foi campeão da primeira divisão. Já o time do Fucilini levou o título da segunda divisão. Os quatro jogos marcados para o fim de semana em Rio Azul serão realizados no estádio Municipal Orestes Pallú.

Campeonato Imbituvense de Futebol

A primeira divisão do Campeonato Imbituvense de Futebol terá prosseguimento no domingo com dois jogos no campo do Vilo, na comunidade de Bela Vista, no domingo. Às 13h45, o Coringas joga contra o Bela Vista. Já às 15h45, o Kanarski enfrenta o Santa Fé.

CAF, de Imbituva, joga em casa no Campeonato Amador Master de Ponta Grossa

O Clube Atlético Furacão (CAF), de Imbituva, recebe o Galdinos, no domingo, às 10 h, no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, pelo Campeonato Amador Master de Ponta Grossa.

Anata empata fora de casa no 1º jogo da final do Campeonato Regional 50+

O Anata empatou o jogo de ida da final do Campeonato Regional 50+ contra o time dos Velhos Amigos do Cantagalo, por 2 a 2, na tarde de sábado, dia 13, em Cantagalo. Os gols do Anata foram marcados por Olde e Ronaldo.

O jogo de volta da final será no próximo domingo, dia 28, no estádio Fioravante Slavieiro (Olímpico), em Irati, às 10 h. Para conquistar o bicampeonato da competição, o Anata precisa de uma vitória simples em casa. Se ocorrer um novo empate, a disputa vai para os pênaltis.

Duas competições de futsal definem campeões em Rio Azul

Na sexta-feira, dia 12, aconteceram as finais de duas competições de futsal no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. No Campeonato de Futsal Veteranos 40+, o Doctor Red/Bar do Zem foi campeão ao vencer o Tigres, por 3 a 2. Já na final do Campeonato de Futsal Feminino, o Barra Mansa foi campeão ao vencer o Máfia, por 1 a 0, com um gol marcado ainda no primeiro tempo.

No confronto decisivo do masculino, todos os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. O Doctor Red/Bar do Zem saiu na frente com um gol de Angelo Ulbrich. O Tigres empatou com um gol de Biro. Depois, o Doctor Red/Bar do Zem voltou a ficar em vantagem com um gol de Paulinho Ivancheski. Na sequência, Biro empatou novamente para o Tigres. Porém, faltando 3 minutos para o fim do jogo, o atleta Eli Cabral garantiu a vitória ao Doctor Red/Bar do Zem, por 3 a 2.

Por Rodrigo Zub/Najuá

Comentários

🗞📰 Edição 1565 já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580