Confira o que será destaque no esporte regional neste final de semana

Por Redação 3 min de leitura

Após assumir liderança do grupo, Iraty folga na rodada da 3ª divisão do Campeonato Paranaense

O Iraty folga na rodada deste fim de semana da 3ª divisão do Campeonato Paranaense. O Azulão assumiu a liderança do grupo A após vencer o clássico regional contra o Prudentópolis, por 2 a 1, na quarta-feira, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.

Neste jogo, o Iraty abriu o placar com João Pedro em cobrança de pênalti no 1º tempo. O Prudentópolis empatou ainda na primeira etapa com Messias. O gol da vitória do Azulão foi marcado por Jeanderson no segundo tempo.

A próxima partida do Iraty na terceirona será contra o Batel, pela 3ª rodada do 2º turno, no próximo domingo, dia 29, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes.  

 

Prudentópolis busca 1ª vitória na 3ª divisão do Paranaense

Já o Prudentópolis, que é o outro time da região que disputa a terceirona, joga fora de casa contra o Batel, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, no domingo, às 11h. O Prudentópolis  é o último colocado do grupo A e tenta conquistar a 1ª vitória na competição. A equipe soma apenas dois pontos e ainda não venceu na competição.

👉 ​ Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular

Iraty realiza três jogos das categorias de base neste sábado

O Iraty terá três compromissos das categorias de base neste sábado no estádio Coronel Emílio Gomes. Às 10h30, o Azulão recebe o Paraná Clube pela 4ª rodada da Copa Sub-16 organizada pela Federação Paranaense de Futebol. Até agora, o Iraty soma quatro pontos e está em 4º lugar do grupo B.

No período da tarde, às 14h, o Iraty enfrenta o Verê, pela 2ª rodada da Copa Sub-14. Por enquanto, o Azulão jogou apenas um jogo nesta competição e foi derrotado pelo Azuriz, de Pato Branco, por 6 a 3. Já na categoria Sub-18, o Iraty estreia contra a Associação Recreativa Eclypse, de Dois Vizinhos, no sábado, às 16h.

 

Jogos do Campeonato Comerciário, Industriário e Funcionários Públicos de Futsal

O Campeonato Comerciário, Industriário e Funcionários Públicos de Futsal terá prosseguimento nesta sexta-feira com três jogos no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). O time da Prefeitura enfrenta o Acome do Brasil, às 19h15. A equipe do Leite São Miguel/Marmoraria Decorvis joga contra o Uliana, às 20h15. Já o Ivasko DZ9 joga contra o Neval/Luar, às 21h15.

 

Rodada do Campeonato Varzeano de Iati terá 17 jogos

Na semana passada, a rodada do Campeonato Varzeano de Irati não aconteceu em função das chuvas registradas no fim de semana. As 17 partidas foram remarcadas para esse fim de semana. Onze jogos serão realizados neste sábado.

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm acontecem três jogos da 1ª divisão. Kokeshi Sushi e Mais Brasil jogam às 13h15. Logo depois, a equipe do Kanarski e