facebook

Condutor embriagado atinge veículo parado e acaba preso, em Inácio Martins

Após consultas, a equipe policial verificou também que o homem não possuía CNH

30/05/2022

Condutor embriagado atinge veículo parado e acaba preso, em Inácio Martins

No domingo (29), a Polícia Militar de Inácio Martins recebeu uma denúncia anônima relatando que um veículo modelo Volkswagen Santana de cor azul estaria realizando manobras perigosas pelas vias da cidade, e que teria atingido um outro veículo que estava estacionado.

Após patrulhamento, a equipe policial encontrou o carro com as características repassadas. Durante a abordagem, o condutor apresentou sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico e fala enrolada. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual aferiu 1,32 mg/l de álcool no organismo. Foi constado ainda que ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi entregue posteriormente na Delegacia de Polícia Civil.

Também no domingo, em Teixeira Soares, a equipe policial estava em patrulhamento na área central da cidade quando avistou uma motocicleta com dois ocupantes trafegando em ziguezague pelas vias da cidade. A Polícia Militar tentou realizar a abordagem com sinais sonoros e luminosos, entretanto, o condutor da motocicleta não acatou ao pedido.

Em uma segunda tentativa, os ocupantes foram abordados e, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Como ninguém habilitado compareceu ao local para remover a motocicleta, o veículo foi encaminhado ao pátio do destacamento policial. Já o condutor foi encaminhado para assinar o boletim de ocorrência e receber as notificações de trânsito cabíveis.

Da redação/ Hoje Centro Sul.

Clique aqui e receba as notícias no seu WhatsApp

 

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580