facebook
20/11/2020

Cleonice Schuck é reeleita prefeita de Fernandes Pinheiro

Cleonice Schuck é reeleita prefeita de Fernandes Pinheiro

A empresária Cleonice Schuck (PSD) foi reeleita prefeita de Fernandes Pinheiro. A atual gestora do Município obteve 2.395 votos (54,38%)  e venceu a disputa contra Rosene Pabis (MDB), que conseguiu 2.009 votos (45,62%). Ainda foram registrados 117 votos nulos, 2,54%; e 80 votos brancos, 1,74%.

A prefeita reeleita agradeceu os votos recebidos e contou que foi uma campanha bastante acirrada e com muitas animosidades.  “Tivemos muitas agressões verbais pelos meios sociais, ofensas, mas superamos com bastante respeito, com bastante tolerância, porque temos a certeza que é com o respeito que nós conseguimos fazer com que as pessoas se entendam e com que os problemas e as dificuldades sejam superados”, afirmou.

Cleonice conta que no segundo mandato dará continuidade às obras e projetos que estão em andamento e cumprirá as novas metas de seu plano de governo. “Nós estamos satisfeitos com o resultado, continuaremos trabalhando, faremos com que os nossos projetos iniciados nessa gestão sejam finalizados e também, realizaremos os projetos colocados no nosso Plano de Governo. Assim como um fortalecimento no nosso trabalho social, junto à questão de moradias, que foi um projeto frustrado do Governo Federal, mas que será intensificado junto ao Governo Estadual e também por meio da gestão do município”, disse.

Outro objetivo da prefeita é dialogar com os vereadores eleitos para a próxima Legislatura. “No sentido de estreitar os laços de comunicação e estabelecer também, a clareza dos projetos que temos para a gestão próxima e também as melhorias que queremos e almejamos para o nosso Município”, comentou.

Cleonice seguirá à frente da administração municipal nos próximos quatro anos, novamente ao lado do vice-prefeito Fábio Jacomel. Ambos fazem parte da coligação “O Trabalho Continua” formada pelos partidos PSD e DEM. Já Rosene concorreu com chapa pura, do MDB. 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS