facebook

Cinco pessoas foram mortas em Irati na noite de quinta-feira (16)

O crime aconteceu na Rua Rondônia, na Vila São João e as vítimas são quatro homens e uma mulher

17/06/2022

Cinco pessoas foram mortas em Irati na noite de quinta-feira (16)

Na noite de quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, cinco pessoas foram assassinadas em Irati. Os homicídios foram registrados pela equipe da 8ª Companhia de Polícia Militar por volta das 20h40, quando os policiais foram acionados e se deslocaram até a Rua Rondônia, na Vila São João.

De acordo com a 8ª Companhia de PM, várias pessoas entraram em contato para informar que havia ocorrido disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, constatou, juntamente com os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que cinco pessoas estavam em óbito.  

De acordo com relatório do Corpo de Bombeiros, as pessoas que faleceram foram uma mulher, de 27 anos, e quatro homens, de 18, 21, 24 e 33 anos, respectivamente.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, três pessoas armadas, adentraram a uma residência e realizaram vários disparos de armas de fogo contra os presentes no local. Foram acionados os órgãos competentes e realizadas buscas nas imediações com a finalidade de identificar os autores do fato.

👉 Quer receber as notícias da região? Clique aqui!

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Imagem ilustrativa

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580