Carro com quatro pessoas é encontrado submerso no Rio Iguaçu, em União da Vitória
De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam indícios de que as vítimas tentaram sair do veículo, mas morreram possivelmente por afogamento
Por volta das 14h de ontem terça-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado após receber informações de que um para-choque e a placa de um veículo foram encontrados na barranca do Rio Iguaçu, em União da Vitória, próximo a alça de acesso para uma ponte.
No local, os bombeiros constatam que haviam sinais de que um carro poderia ter saído da pista e que poderia estar submerso no fundo do rio.
Após cerca de 1 hora de mergulho, um veículo foi localizado no fundo do rio, a cerca de 6 a 7 metros da margem e a 5 metros de profundidade. De acordo com os bombeiros, o veículo estaria de cabeça para baixo e no primeiro momento foi possível observar uma vítima em óbito no interior do carro.
Após o carro ser puxado para a margem do rio com a ajuda de um guincho, foi constatado que haviam 4 pessoas sem vida no interior do veículo, sendo 3 homens e 1 mulher. Ainda de acordo com os bombeiros, haviam sinais de que as vítimas tentaram sair do carro, mas acabaram falecendo possivelmente por afogamento.
Após perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
No total, 8 bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal, além de um guindaste de um voluntário participaram da operação.
Da redação/ Hoje Centro Sul, com informações do Corpo de Bombeiros de Irati
Fotos: Major Jorge Augusto

