facebook

Campanha de atualização cadastral dos rebanhos do Paraná vai até junho

Período vai até 30 de junho e o procedimento pode ser feito de forma on-line ou presencial; Produtor que não realizar atualização pode receber multa

09/05/2022

Campanha de atualização cadastral dos rebanhos do Paraná vai até junho

A Campanha de Atualização dos Rebanhos do Paraná de 2022 começou no último domingo (1º) e vai até 30 de junho. A atualização é obrigatória para todos os produtores rurais com animais de produção de qualquer espécie.

O produtor que não realizar a atualização cadastral não poderá emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA), documento que autoriza a movimentação de animais para abate entre propriedades ou frigoríficos.

O cadastro pode ser feito pela internet no site da Adapar, no endereço eletrônico: www.produtor.adapar.pr.gov.br, ou presencialmente em uma das unidades da Adapar, sindicatos rurais ou prefeituras. Após o término do período, quem não tiver realizado o cadastro poderá ser penalizado com multa.

Para maiores informações, o produtor pode entrar em contato pelo telefone (41) 3200-5007.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações da IDR-PARANÁ

Foto: Divulgação

Comentários

Edição 1404 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580