facebook

Caminhoneiro é amarrado e tem carga é roubada durante assalto

14/03/2023

Caminhoneiro é amarrado e tem carga é roubada durante assalto

Um motorista de caminhão compareceu na sede da 8ª Companhia em Irati após ter sido assaltado e ter a carga e o reboque de seu caminhão roubados durante um assalto na região de Guaragi.

De acordo com os relatos repassados pelo motorista, ele dirigia uma Scania modelo 112 da cor branca a qual estava com um reboque da cor preta carregado com 28 toneladas de soja quando foi abordado por um homem armado o qual deu voz de assalto.

Na sequência, o criminoso obrigou o motorista a passar para a parte de trás da cabine, onde foi amarrado. Segundo o motorista, o homem armado dizia querer somente a carga do veículo e alegou que não iria machucá-lo.

Após o roubo, o motorista foi abandonado dentro da cabine do seu caminhão próximo ao pedágio da cidade de Palmeira, onde foi orientado por populares a registrar um boletim de ocorrências em Irati.

Até o momento nem a carga com o reboque e nem o suspeito do roubo foram localizados.

Da redação/Hoje Centro Sul, com informações da 8ª CIPM

👉 ​ Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular

Comentários

🗞️📰 Edição 1567 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580