facebook
21/09/2021

Câmara de Teixeira Soares faz homenagem aos profissionais de saúde

Câmara de Teixeira Soares faz homenagem aos profissionais de saúde

Os vereadores de Teixeira Soares aprovaram uma Moção de Aplausos aos profissionais de saúde do município, como forma de reconhecimento aos serviços prestados à população. A entrega dos certificados aos mais de 140 trabalhadores do setor ocorreu no último dia 10, no Centro de Eventos Miguel Belinoski. Além dos homenageados, participaram da solenidade o chefe da 4ª Regional de Saúde, Walter Henrique Trevisan, a vice-prefeita Juliana Belinoski e o secretário municipal de saúde, Amauri Klossowski.

O evento transcorreu ao longo do dia, para evitar aglomerações, relata o presidente da Câmara de Teixeira Soares, Marcelo Acordi.  “Nós fizemos em duas etapas, até por causa desta questão do número de pessoas para não dar aglomeração, então foi feito na parte da manhã alguns da Secretaria Municipal de Saúde, e daí à tarde os do hospital”, conta.

Acordi destaca a importância de reconhecer o trabalho destes servidores. “Quando você precisa da Secretaria de Saúde, é uma urgência ou uma necessidade, na hora você é sempre bem atendido e depois, quando está tudo bem, a maioria das pessoas acaba esquecendo”, afirma o presidente da Câmara.

Partiu dos integrantes da Mesa Diretora a iniciativa de fazer a homenagem através da Moção de Aplausos. Segundo o presidente, como reconhecimento ao atendimento humanizado que é feito em Teixeira Soares. “A proposta tem que ser apresentada, este título de honraria, por três vereadores. Fui eu, como presidente da Câmara, o vereador Emerson Vidal, que é o primeiro secretário e o Claudinei de Souza, que é o segundo secretário, então foi a Mesa Diretora que apresentou”, explica.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria PMTX

Galeria de Fotos

COMENTÁRIOS