facebook

Café da Aciai traz o presidente da Fomento Paraná a Irati

O momento trouxe aos empresários informações e orientações sobre as oportunidades de financiamento e parcerias disponíveis para impulsionar o desenvolvimento econômico local

30/01/2024

Café da Aciai traz o presidente da Fomento Paraná a Irati

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) realizou na manhã de terça-feira (23) o primeiro Café da Aciai do ano, reunindo autoridades municipais como os prefeitos e vice-prefeito de Irati, Rebouças, Inácio Martins e Prudentópolis, empresários locais e a comunidade em geral. O evento teve como destaque a palestra do presidente da Fomento Paraná, Heraldo Alves das Neves, que discutiu as variadas linhas de crédito oferecidas pela entidade sob o tema "Oportunidades e Parcerias para o Setor Produtivo".

O empresário e presidente da Associação Comercial, Renato Hora, enfatizou que a sala de reuniões da Aciai esteve completamente lotada, demonstrando o grande interesse da comunidade empresarial em buscar informações e orientações sobre as oportunidades de financiamento e parcerias disponíveis para impulsionar o desenvolvimento econômico local. “Foi uma palestra que superou as expectativas, A Aciai reafirma seu compromisso em promover eventos que contribuam para o fortalecimento do setor empresarial, fornecendo informações relevantes e estabelecendo parcerias nos negócios em Irati”, disse Renato Hora.  

Heraldo Alves das Neves, presidente da Fomento Paraná, trouxe uma visão mais clara sobre as linhas de crédito disponíveis, destacando a importância de parcerias dos empresários com o setor público. Ele enfatizou que a Fomento Paraná está comprometida em apoiar o crescimento econômico regional, fornecendo recursos financeiros e expertise para impulsionar os negócios locais.

"Fui convidado pelo presidente Renato Hora a comentar sobre as linhas de financiamento e capital de giro que a Fomento oferece para os empreendedores paranaenses. Também tivemos a oportunidade de falar sobre a adesão do município de Irati no Paraná Recupera que está à disposição em função dos prejuízos causados pelas chuvas dos meses de novembro e dezembro. Estamos sempre disponíveis e, em Irati e na região, não é diferente", afirmou Heraldo.

Aciai atua em parceria com a Fomento/PR

A Aciai é correspondente da Fomento Paraná em Irati, ajudando a facilitar cada vez mais a vida do empresariado. Em 2017, a Associação participou da primeira turma de correspondentes bancários da Fomento, sendo a primeira, também, a assinar o primeiro termo de parceria entre as duas entidades. 

Diversos setores da economia são abordados em linhas de crédito que estão disponíveis tanto para microempreendedores individuais, quanto para empresas de médio e grande porte. Os créditos oferecidos incluem opções para investimentos em infraestrutura, modernização tecnológica, capital de giro e até mesmo linhas específicas para setores estratégicos.

Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações Assessoria Aciai

Fotos: Assessoria Aciai

 

Comentários

🗞️📰 Edição 1602 - Já nas bancas, venha conferir as notícias de hoje!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580