facebook

Cães em situação de maus-tratos são resgatados em Imbituva

03/08/2022

Cães em situação de maus-tratos são resgatados em Imbituva

Por volta das 17h10 de ontem (2), a Polícia Militar deslocou-se até às margens da BR-373 para prestar apoio à ONG Animais Leais Imbituva, a qual iria verificar uma denúncia de maus tratos a cães.

No local foi encontrado dois animais amarrados, em estado de desnutrição, sem comida e com os recipientes de água fora do alcance. O proprietário da residência informou que os animais apareceram no local há aproximadamente 15 dias e que teria amarrados os animais por medo de eles serem atropelados na rodovia.

O homem alegou ainda que alimenta os animais, mas que eles não ganham peso. Diante da situação, os cachorros foram encaminhados pela responsável da ONG para um abrigo. O suspeito de maus tratos foi conduzido até a sede do 3° pelotão para lavratura do boletim de ocorrência. A situação foi repassada para a Delegacia de Polícia Civil de Irati, a qual informou que vai abrir um inquérito para investigar o caso.

Da redação/ Hoje Centro Sul.

👉 Receba as notícias em primeira mão em nosso grupo exclusivo. Clique aqui e participe!

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580