facebook

Bosque do Monge João Maria será transformado em complexo esportivo

06/06/2022

Bosque do Monge João Maria será transformado em complexo esportivo

O Bosque Monge João Maria, em Rebouças, vai ser transformado em um complexo esportivo. A construção terá aproximadamente 2 mil metros quadrados de área construída, dividida em três espaços, sendo um playground para crianças, meia quadra de basquete e um campo de futebol society.

“A gente está procurando atender melhor o espaço, readequar para um melhor uso da população, pois é um espaço também de turismo religioso”, comenta o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Rebouças, Laercio Cipriano.

Segundo ele, as obras no Bosque Monge João Maria serão viabilizadas com recursos estaduais e contrapartida do Município, somando R$ 740 mil. “Será em torno de 740 mil reais, onde 700 mil conseguimos através de emenda parlamentar junto com o deputado Romanelli e o Hussein Bakri, que fizeram uma união de recursos para que possamos fazer um empreendimento maior, e R$ 40 mil veio do município”, relata o secretário.

O projeto para as obras já foi aprovado pelo Estado e aguarda a liberação para a realização da fase licitatória.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul, com informações e foto da PMR

Foto: Divulgação

Comentários

Edição 1416 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580