facebook

Blitz educativa faz parte de ações do Maio Amarelo

06/05/2022

Blitz educativa faz parte de ações do Maio Amarelo

Com o objetivo de estimular e promover um trânsito mais seguro, a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania de Irati, por meio do Departamento Iratiense de Trânsito (Iratran), inicia as atividades alusivas ao Maio Amarelo com uma blitz educativa, nesta sexta-feira (06), às 10h, na Rua Dezenove de Dezembro.

A ação, que conta com o apoio da 21ª Ciretran, Guarda Municipal e Polícia Militar, faz parte da Campanha Nacional Movimento Maio Amarelo, que este ano tem como tema “Juntos Salvamos Vidas”, visando a conscientização e mobilização em prol da segurança no trânsito, chamando a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

Ainda, dando prosseguimento aos eventos educativos no trânsito, serão realizadas palestras em escolas municipais, e realizadas blitz no dia 11 (quarta-feira), na Avenida Vicente Machado, dia 18 (quarta-feira), na Rua Conselheiro Zacarias, e dia 22 (domingo), na Rua da Liberdade.

Texto/Foto: Assessoria PMI

Comentários

Edição 1404 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580