facebook
14/07/2020

Autoridades parabenizam Irati, Teixeira Soares e Rio Azul

Autoridades parabenizam Irati, Teixeira Soares e Rio Azul

Irati, nossa terra!
Aqui, criei minha família. Aqui, dediquei os melhores anos da minha vida.
Nestes 113 anos, enfrentamos um momento único e, coube à nossa administração cuidar, de uma maneira diferente, da saúde de todos os cidadãos.
Como sempre, enfrentei os obstáculos que a vida me propiciou. E hoje, aqui estamos, juntos, encarando o grande desafio desta pandemia, unindo forças e inspirações divinas para tomar as decisões mais sensatas.
As comemorações desta data tiveram que ser adiadas, mas isso não impede de celebrarmos mais um aniversário da nossa cidade amada em casa com a nossa família.
Que venha um tempo de saúde plena, educação de qualidade e estradas com infraestrutura para podermos levar nossas alegrias e riquezas para o mundo todo.
Jorge Derbli – Prefeito de Irati 

 

Mais um aniversário da nossa querida Irati! 
113 anos de muito trabalho, esforço, dedicação e conquistas do nosso povo...
O momento não nos permite celebração, mas traz uma boa reflexão sobre solidariedade e renascimento. É na crise que crescemos e, em breve, recomeçaremos. Parabenizo todos os iratienses que diariamente cumprem sua missão e contribuem para o desenvolvimento da nossa cidade. Juntos sairemos dessa pandemia mais fortes e mais humanos. 
Viva Irati!                                       

Nei Cabral – Presidente da Câmara Municipal de Irati


Neste momento especial que estamos vivendo, que nós estamos aprendendo diversas lições que a vida nos traz, um momento onde nós não podemos ter contato com as pessoas que amamos, cumprimentar as pessoas com as quais convivemos, ter contatos comuns do dia a dia, conviver em sociedade, em que muitos perdem empregos, muitos não conseguem gerar rendas para sustentar a sua família, mais do que nunca nós aprendemos a dar valor para aquilo que temos e para aquilo que conquistamos. 
E é sempre muito importante valorizarmos aquilo que nós conquistamos, por isso, nesta data especial, eu quero aproveitar para reforçar a nossa gratidão e o nosso carinho por tudo aquilo que nós temos vivido e construído junto com as cidades de Irati, Teixeira Soares e Rio Azul. 
Em mais estes aniversários, a nossa homenagem e o nosso desejo de que os próximos anos sejam ainda melhores, de maior desenvolvimento. Que as pessoas possam conviver em harmonia, que aquilo que temos de amor, de valor, seja realmente a relação entre as pessoas. E que com esta relação, nós possamos construir uma região cada vez melhor, cada vez maior, cada vez mais gostosa para a nossa vida e para a vida que queremos deixar para os nossos filhos. Parabéns às nossas queridas cidades de Irati, Teixeira Soares e Rio Azul!
Artagão Júnior – Deputado estadual 

 

Parabéns Irati por seus 113 anos de glória!
A Direção do Campus Irati-Unicentro, junto com nossa comunidade universitária vem parabenizar o município de Irati, por seu aniversário nesse dia 15 de julho. A Unicentro tem imenso orgulho em fazer parte desse município, que nos recebeu com braços abertos, para juntos contribuir de alguma forma para o desenvolvimento dessa magnífica cidade e seus estimados munícipes. Irati e seus 113 anos, de lutas, batalhas e infinitas vitórias. Berço de um povo honrado, batalhador e honesto, sinônimo de orgulho é ser iratiense. Parabéns Irati, parabéns povo Iratiense, parabéns povo guerreiro.
No aniversário de nossa cidade Irati, parabenizamos a todos aqueles que diariamente cumprem sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município e bem estar das pessoas que nele residem. Dentre essas pessoas, muitas vieram de fora e aqui fizeram de Irati, sua nova morada. Em nome da Direção de Campus Irati /Unicentro, agradecemos à cidade de Irati por essa acolhida calorosa a toda nossa comunidade Universitária.
Agradecemos e parabenizamos aos cidadãos iratienses, que nos orgulham muito com sua efetiva participação em nossa universidade, como discentes, docentes e agentes universitários, contribuindo com o desenvolvimento e crescimento de nossa Instituição.
Deixamos registrado, em nome de toda nossa Comunidade Universitária nosso compromisso de continuar retribuindo à Cidade de Irati, sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Irati, trazendo ao município todo o conhecimento adquirido dentro da Instituição para o bem estar de todos.
E que venham mais vitórias e vida longa a todos nós em todos os anos que virão.

Andrea Nogueira Dias – Diretora do Campus de Irati da Unicentro 

 

Irati faz parte da minha história de infância e de vida e eu procurei transformar este amor eu  tenho por Irati em trabalho. Tive a oportunidade de, por três vezes, ser eleito como um dos representantes de Irati  e tenho o maior orgulho de ser hoje um dos representantes com maior volume de recursos investidos na cidade.  São obras que vão transformar e vão gerar muito progresso. Quero, neste momento de aniversário, cumprimentar os iratienses a todos os cidadãos que amam esta terra.
Teixeira Soares eu quero deixar os meus cumprimentos a esta terra espetacular, que também me adotou como um dos seus filhos. Estou muito feliz e de, neste momento, termos inúmeras obras que são históricas para a cidade e que vão transformar a cidade para os próximos anos e as próximas décadas.
Parabéns a Rio Azul. Talvez algumas pessoas não saibam, Rio Azul foi o município aonde eu recebi a minha maior votação do Estado do Paraná,  o maior número de votos proporcionais foram me dados por Rio Azul e eu tenho um orgulho enorme de também ser filho desta terra.  Quero neste aniversário cumprimentar a todos e reafirmar o meu compromisso com o desenvolvimento do município,  de auxiliar a cidade de Rio Azul em todos os aspectos, seja na saúde ou na infraestrutura.  Colaborar junto com os amigos que formei na cidade,  defender e ajudar a cidade a ter um futuro mais próspero. Dou ao município de Rio Azul a minha gratidão eu não esqueço o carinho que recebi da população,  que me deu esta votação expressiva e espetacular.  Meu muito obrigado e parabéns!

Sandro Alex – Deputado federal e secretário de Estado de Infraestrutura e Logística

COMENTÁRIOS