facebook
03/09/2021

Atletas do Tênis de Mesa de Irati conquistam medalhas

Atletas do Tênis de Mesa de Irati conquistam medalhas

Atletas do Tênis de Mesa de Irati conquistam medalhas

Atletas de Irati participaram do torneio Top 20 de Tênis de Mesa, em Ponta Grossa. Pedro Gabriel Teleginski ficou em terceiro lugar na categoria Livre Ouro. Já Cleverton Leal de Jesus ficou na segunda colocação na categoria Sênior.

Alunos do Rio do Couro ficam em 2º lugar no Jogos Escolares

Os alunos do Colégio do Rio do Couro Vinicius Lemes Fracaro e Danilo Kanarski conquistaram o segundo lugar do Vôlei de Praia na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, que aconteceu na cidade de Campo Mourão, no último fim de semana. Os jovens iratienses são treinados pelo professor Hélio de Mello.

Irati vence fora de casa no Paranaense de Vôlei Feminino

O time de Irati conquistou as duas primeiras vitórias no Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino no fim de semana passado. Um dos triunfos foi conquistado no sábado, dia 28 de agosto, contra Paranaguá, por 3 a 1, no ginásio Albertina Salmon, em Paranaguá. Após perder o primeiro set por 29 a 27, o time iratiense virou com parciais de 25/15, 25/12 e 25/16.

Já no domingo, a equipe ganhou de São José dos Pinhais, também por 3 a 1, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. As visitantes abriram dois sets de vantagem com parciais de 25/18 e 26/24. No terceiro set, as donas da casa reagiram e venceram por 27 a 25. Porém, Irati fechou o jogo com uma vitória por 25 a 16 no quarto set.

Agora, o time iratiense acumula duas vitórias e uma derrota no Campeonato e ocupa a quarta posição na classificação com sete pontos.

Vila Nova goleia Estrela Azul de Assungui na abertura do Varzeano de Irati

O Campeonato Varzeano de Irati teve início com duas partidas no sábado, 28, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No primeiro jogo, o time da Vila Nova venceu o Estrela Azul de Assungui, por 6 a 1. Flávio Meyer (2), Taffarel, Igor, Fernando e Robson fizeram os gols da Vila Nova. Rafael Pinto descontou para a equipe de Fernandes Pinheiro.

Já o Sanhacinho ganhou do Central de Gonçalves Junior, pelo placar de 4 a 3. Gabriel Sercovny, Jociel Primal, Jonathan e Admilson fizeram os gols do Sanhacinho. Raylan Rocha fez os três gols do Central de Gonçalves Junior.

1ª rodada do Varzeano de Irati prossegue no fim de semana

Doze partidas movimentam a primeira rodada do Campeonato Varzeano de Irati neste fim de semana. No sábado, 4, dois jogos acontecem no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Canisianas e Lagoa se enfrentam às 13h30. Clube Náutico Floresta e Clube Atlético da Serra jogam às 15h30. No estádio Alberto Viante serão disputados mais dois confrontos. Loja Game Stone e Anata duelam às 13h30 pela segunda divisão. Já às 15h30, o Atlético Nacional pega o Kokeshi Sushi.

No estádio Coronel Emílio Gomes, o Clube Atlético Santa Fé enfrenta o América, às 13h30, pela segunda divisão. No estádio Fioravante Slaviero, o Mais Brasil pega o Sanhaço, às 13h30. No mesmo horário, a equipe do Kanarski e Amigos enfrenta o Águia de Ouro no estádio do Juventus, em Engenheiro Gutierrez, pela segunda divisão.

No domingo, 5, duas partidas serão realizadas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm pela segunda divisão. Guarani e Falcone jogam às 13h30. Logo depois, o Mercenários enfrenta o Training, às 15h30. Falcão Nhapindazal e Gamer jogam às 15h30 no estádio Alberto Viante. Já no estádio Coronel Emílio Gomes será disputada outra rodada dupla. Às 13h30, o JURB pega o Cruzeiro do Sul. Às 15h30 será a vez do Cruzeiro do Sul Masters enfrentar o Galáticos, pela segunda divisão.

Irati/Wisa confirma 1º lugar na fase de classificação da Taça Cidade de PG de Futebol 7

O Irati/Wisa confirmou a primeira posição na fase de classificação da Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. O time manteve o 100% de aproveitamento na competição ao vencer o Crossfut, por 4 a 1, na tarde de ontem, 29, no Complexo Esportivo Mineiro, em Ponta Grossa.
Os gols do time iratiense foram marcados por Léo Precoma, Erick, Pelé e Hiorann. Os jogadores que começaram a partida como titulares foram: Tiago Machowski (goleiro), Gabriel, William, Erick, Dan, Pelezinho e Hiorann. Os reservas que também atuaram foram Léo Precoma, Toninho e João.

Essa foi a sétima vitória do Irati/Wisa em sete jogos disputados na Taça Cidade de Ponta Grossa de Futebol 7. De quebra, a equipe ainda quebrou a invencibilidade do Crossfut, que ocupa a vice-liderança com 16 pontos. O Irati/Wisa garantiu o primeiro lugar na primeira fase com 21 pontos e aguarda o adversário na semifinal.

Grupo de ciclistas de Irati participa de campanha estadual de arrecadação de alimentos

Um grupo de ciclistas de Irati aderiu ao Projeto “Pedala Paraná Solidário” lançado no início de agosto pela Superintendência Estadual do Esporte. O evento tem o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade social e divulgar as rotas turísticas espalhadas pelo estado. Não é necessário que a pessoa seja praticante do ciclismo para participar da campanha. O professor Eduardo Teixeira, que atua na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, explicou como será realizada a campanha. “Os grupos de ciclistas estão se unindo para fazer a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade aqui do município. Ainda não definimos qual será, mas nos próximos dias será divulgado”, frisou. As doações poderão ser levadas ao ginásio Agostinho Zarpellon Júnior, o Batatão, na Rua da Liberdade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 h.

Texto: Rodrigo/Zub/Najuá

COMENTÁRIOS