facebook
18/05/2021

APAE de Fernandes Pinheiro ganha ônibus adaptado para o transporte dos alunos

APAE de Fernandes Pinheiro ganha ônibus adaptado para o transporte dos alunos

Um ônibus novo foi entregue ao município de Fernandes Pinheiro, na última semana pela deputada federal Leandre Dal Ponte. O veículo será utilizado para dar mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento dos alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, do município.

De acordo com a prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck, o ônibus adaptado será de grande valia para o transporte dos alunos da APAE do município. “Significa mais segurança, conforto e qualidade no deslocamento dos alunos. Toda ajuda ao nosso município é bem-vinda. E somos gratos pela lembrança e boa vontade da deputada em nos ajudar”, afirmou Cleonice.

Para a aquisição do veículo, houve investimento de aproximadamente R$ 200 mil, com recursos federais, por meio de indicação de Leandre. Participaram da entrega do ônibus, a diretora da APAE, Noeli Elisabeth Filus, e a secretária da entidade, Michele Chagas.

Outros projetos

Além de fazer a entrega do ônibus adaptado para a APAE, a deputada esteve no gabinete da prefeita Cleonice Schuck. Na reunião, que também teve a presença da secretária de Saúde, Emanuelle de Matos, diversos temas foram abordados, como a maior ênfase na divulgação do Programa Família Acolhedora, projetos de melhorias para a Melhor Idade, bem como recursos para o Consórcio Intermunicipal de Saúde.

Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações de assessoria

Fotos: Assessoria

COMENTÁRIOS