facebook
20/11/2020

Ao vencer as eleições, Zak fala que o asfalto de Rebouças à PR 364 é a maior prioridade

Ao vencer as eleições, Zak fala que o asfalto de Rebouças à PR 364 é a maior prioridade

“A primeira coisa ou maior prioridade nossa aqui em Rebouças é acelerar o projeto e a realização do asfalto da cidade até o Marmeleiro, essa é uma obra estadual de enorme impacto no Município e será objeto de atenção máxima da gente”, afirmou o prefeito reeleito de Rebouças, Luiz Everaldo Zak, que tem como vice Fabio Chiqueto.

Zak, que concorreu pela coligação “O Progresso Continua”, formada pelos partidos PROS/PT/PTB/Cidadania/PP/PSB e PSD, obteve 50,72% dos votos, 4.602 votos. Já o segundo colocado, o psicólogo Fabio Seidel recebeu 43,30% dos votos, 3.929 votos. E o terceiro candidato,  Chico Bier, do MDB, que concorreu com chapa pura teve 5,98%, 543 votos. Ainda foram registrados 403 votos nulos, 4,14%; e 257 votos brancos, 2,64%.

Em relação à campanha, o prefeito reeleito está satisfeito.  “A campanha foi muito boa, delineamos uma estratégia e seguimos até o final do período eleitoral, acertando na maioria dos passos que demos. Agora, evidentemente, sabíamos que no afunilamento do pleito a disputa poderia se acirrar como se acirrou. Porém, o importante é vencer e continuar o trabalho. Muitas vezes a gente paga o preço de fazer uma campanha ética, limpa, fugindo de bate-boca, também por se conter ao prometer, todavia, o bom disso tudo é que a gente se compromete menos o que é ótimo na hora de governar, no próximo mandato”, afirmou.

Zak ainda destaca que a expectativa para o segundo mandato é a “melhor possível”, pois, segundo ele, a prefeitura está bem estruturada, as contas estão em dias e sua gestão tem o apoio do governador Ratinho Júnior e de vários deputados. “Faremos mais um grande mandato, cujos resultados serão extraordinários para Rebouças” , finaliza Zak.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS