facebook

Acampamento de obras da Construtora Derbli é assaltado por bandidos armados

Do local, os assaltantes levaram objetos de valor, dinheiro e o carro do guardião, que permaneceu sob mira de arma de fogo por aproximadamente sete horas

04/07/2022

Acampamento de obras da Construtora Derbli é assaltado por bandidos armados

Funcionários do acampamento de obras da Construtora Derbli, localizado na BR-277, próximo à Colônia Witmarsum, em Palmeira, foram assaltados na noite da última sexta-feira (1º) por aproximadamente 12 bandidos, dos quais pelo menos quatro estavam armados. Do local, veículos, pneus, dinheiro e objetos foram levados.

De acordo com o relato do guardião do pátio de obras, um homem chegou até ao local pedindo por ajuda e comentou que seu veículo havia apresentado problemas mecânicos. Ainda de acordo com o guardião, o suspeito falou ao funcionário que no suposto carro estava sua família com as crianças. Ao chegar no local para verificar o veículo, o guardião foi abordado por quatro homens armados que o renderam e o levaram à cozinha do acampamento. No local, mais 12 pessoas portando ferramentas mecânicas já aguardavam para iniciar o roubo de peças dos veículos da empresa.

Na sequência, os ladrões subtraíram os pneus de alguns veículos e também as baterias. Foram levados 18 pneus, 20 baterias, um botijão de gás, um jogo de chaves, um celular, uma caminhonete da construtora, uma Parati pertencente ao guardião, e mais R$ 300 em dinheiro.

👉 Clique aqui e receba as notícias da região no seu celular

À Polícia Militar, o guardião informou que os ladrões permaneceram no local desde as 21h30 do dia 1º até aproximadamente às 4h30 do dia 2. O funcionário relatou ainda que o tempo todo permaneceu sob a mira de uma arma de fogo.

A Polícia Militar repassou as informações ao Serviço Reservado, que agora segue com as investigações. Qualquer informação pode ser repassada à polícia através do 190 ou do 181, por meio de denúncia anônima.

Comentários

Edição 1425 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580