Homem é alvejado por disparo de arma de fogo no interior de Irati

Por Redação 2 min de leitura

De acordo com o relato da vítima, o autor do disparo seria seu amigo

A Polícia Militar compareceu ontem (28) até a Santa Casa de Irati onde um homem estava sendo atendido após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com os relatos do homem, ele estaria na localidade da Boa Vista do Pirapó com um amigo, quando, após alguns minutos de conversa, seu amigo sacou um revólver e efetuou um disparo em sua direção, o qual atingiu sua perna direita.

Após o fato, a vítima relata que conseguiu desarmar o autor. A PM deslocou-se até o local do ocorrido e, em contato com a esposa da vítima, a mesma entregou a arma, sendo um revólver calibre .38, com seis cartuchos, possuindo três intactos e três deflagrados.

No local, a mulher informou também que o autor do disparo foi até a residência dela exigindo a arma de volta e demonstrou que estaria armado com mais duas pistolas. A PM foi até a casa do suposto autor, mas encontrou a residência fechada, sem ninguém no local.

👉 ​ Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular

Em outra ocorrência em Irati ontem (28), durante a operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), foram realizadas diversas abordagens em estabelecimentos da cidade. Em um deles, situado no bairro Rio Bonito, foi localizado um bolsa com uma porção de maconha de propriedade de uma mulher.

Em outro local, no bairro Riozinho, um estabelecimento que estava interditado retomou as atividades após o proprietário romper o lacre de funcionamento.

Ambos os envolvidos nas ocorrências da operação AIFU foram encaminhados ao cartório da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para as devidas providências.