Famachiq inaugurou em Rebouças e oferece produtos de qualidade a preços acessíveis

Por Redação 2 min de leitura

Os empresários Fabio e Rosana Chiqueto convidam os consumidores de toda a região a visitarem a loja que, segundo eles, tem preços 20% menores

Mais de 2 mil pessoas participaram, no sábado (07), em Rebouças, da inauguração da loja de móveis, utensílios domésticos e objetos de decoração Famachiq.

Idealizada pelos empresários Fábio e Rosana Chiqueto, a loja chamou a atenção do público pela variedade de produtos, pela beleza e qualidade dos móveis, dispostos em um espaço de mil metros quadrados.

O novo empreendimento da família Chiqueto emprega 15 pessoas e oferece diferentes linhas de produtos, desde móveis populares à linha de artigos clássicos de luxo, todos com bons preços. Fábio destaca que, em média, os preços são 20% menores do que em outras lojas. E isso deverá atrair consumidores de toda a região. Ele convida as pessoas a virem a Rebouças para conhecer a Famachiq e adquirir móveis, direto da fábrica, por valores acessíveis. “É a loja mais barata que temos na região, com produtos de extrema qualidade e formas de pagamento atrativas demais. Financiamos em dez vezes sem juros. Móveis planejados em até 24 vezes”, conta o empresário.

A família Chiqueto tem tradição de 55 anos no ramo moveleiro, iniciada com Sebastião Chiqueto. Nos últimos 20 anos, a empresa tem exportado 100% de sua produção, de fabricação própria para Alemanha, Estados Unidos, Uruguai, França, Grécia, República Tcheca e Leste Europeu.

A loja ainda oferece uma linha de móveis planejados da Italinea.

Decoração

Além de móveis para toda a casa, na Famachiq é possível encontrar objetos de decoração, como quadros, vasos, tapetes e almofadas. Ainda a linha de cama, mesa e banho e os objetos para casa, como taças, talheres e outros produtos diferenciados – ótimas opções para presente.

Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul