Feira do Produtor Iratiense ganhará nova sede
Na última quinta-feira (12), foi realizada uma importante reunião com os expositores na sede da Feira do Produtor Iratiense, na rua XV de Julho. O tema central da conversa foi um novo local para a feira.
O prefeito Jorge Derbli sugeriu a construção de um espaço com o dobro da capacidade da atual estrutura, que hoje conta com aproximadamente 400 metros.
O presidente da feira, Irineu Lukavey, juntamente com diversos outrosprodutores, manifestou satisfação com tal iniciativa, uma vez que se trata de um desejo antigo da classe em promover melhorias, visto que a atual construção é antiga e de madeira, e que o novo espaço atenderá a uma demanda real dos expositores.
Depois da reunião, todos se deslocaram até a sede do CT Willy Laars, para conhecer um espaço coberto de 800 metros, semelhante ao projeto que deverá ser executado para a nova sede da Feira do Produtor Iratiense.
O secretário de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo, Adriano Batista, participou da reunião e já está autorizado a iniciar o projeto. O secretário de Agricultura, Raimundo Gnatkowski, enfatizou a importância da obra, destacando a necessidade do novo espaço para os produtores, a melhora do acesso, o espaço no estacionamento, a valorização dos produtores e a contribuição dos mesmos com a sociedade na oferta de produtos de qualidade.
Representando a Câmara Municipal de Irati, esteve presente o vereador Marcelo Rodrigues. Também participou da reunião o chefe do escritório regional da Emater, Amilcar Afonso Marques, além de diversas lideranças.
Texto/Foto: Assessoria PMI

