Inácio Martins oferecerá curso de Modelagem Industrial

Por Redação 1 min de leitura

A Prefeitura de Inácio Martins, juntamente com o Senai, está oferecendo o curso de Modelagem Industrial (costura em jeans).
O curso é um dos pré-requisitos para quem deseja concorrer a uma vaga de emprego no barracão industrial. No entanto, a realização do curso não garante a vaga de emprego.
Serão oferecidas 80 vagas para maiores de 18 anos, com ensino fundamental completo.
A seleção será realizada através de teste seletivo de conhecimentos gerais e os melhores colocados realizarão o curso de forma gratuita.
As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (17), e acontecem até a sexta-feira (21). Elas podem ser feitas no auditório da Prefeitura Municipal de Inácio Martins, que terá atendimento das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30. O valor da inscrição é de um quilo de alimento não perecível (exceto sal).
Para se inscrever é necessário levar os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de escolaridade.
O curso deve ser realizado entre fevereiro e março de 2019.

 

Texto: Assessoria PMIN