Centro de Eventos Italiano é reinaugurado em Irati
Após tragédia no início do ano, espaço tradicional no centro de Irati é reconstruído totalmente remodelado
O Centro de Eventos Italiano foi reinaugurado na quinta-feira (01) com uma grande festa em Irati. A reinauguração acontece depois da tragédia que ocorreu em fevereiro, quando um incêndio criminoso destruiu completamente o prédio, afetando, inclusive, locais próximos.
Um dos sócios-proprietário, Agnaldo Ivan Menon, conta como foi reinaugurar o espaço. “É uma coisa muito satisfatória para nossa família. Algo que nos pegou de surpresa e graças a Deus, em um curto prazo de tempo, com o apoio da família e os colaboradores, conseguimos reerguer e reinaugurar o Centro de Eventos”, disse.
O palco contou com shows de Gustavo Toledo & Gabriel, Cowboy e Cuiabá e Dj Lairye Gabriel. “Foram três atrações. Aproveitamos a quinta-feira e conseguimos colocar a Quintaneja, que já é bem conhecida na região”, diz.
Com o espaço novo, totalmente remodelado, Agnaldo conta que já há uma grande agenda de eventos que devem ocorrer. “Estamos com a agenda lotada até o final do ano, já tínhamos essa programação desde o ocorrido”, relata.
Em relação a shows, não há nada programado para este ano. Porém, para o próximo, a expectativa é maior. “Provavelmente 2019 vão ter muitas novidades”, comentou.
Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul
1 – César Delong/Divulgação
2 – Agito Mix/Divulgação

