Colégio Duque de Caxias tem vaga para cursos técnicos gratuitos em Irati
O Colégio Estadual Duque de Caxias informa que está com as matrículas abertas até o dia 16 de novembro para os cursos gratuitos profissionalizantes e técnico.
Um dos cursos é o Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, com duração de 4 anos. O curso é destinado a alunos que estão terminando o Ensino Fundamental (9º ano) e ocorre pela manhã.
Também estão sendo oferecidos os cursos profissionalizantes subsequentes, para alunos que estão terminando ou já terminaram o Ensino Médio. São eles: Técnico em Administração (duração 3 semestres), Técnico em Informática (duração 3 semestres) e Técnico em Contabilidade (duração 2 semestres). Todos os cursos acontecem no período noturno.
As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro de 2019. Os cursos são totalmente gratuitos e têm vagas limitadas. Há várias possibilidades de estágios para os alunos.
Mais informações na secretaria do Colégio Duque de Caxias, localizado na Rua XV de novembro, 810, centro de Irati. O telefone para contato é (42)3422-7879. O site é www.iriduquecaxias.seed.br.gov.br.
Texto/Foto: Assessoria CDC

