Incubadora de Negócios de Irati seleciona empresas
Incubadora selecionará novos projetos ou empreendimentos para auxiliar em seu desenvolvimento. Inscrições acontecem até o dia 30 de setembro.
A Incubadora de Negócios de Irati (Ineti) abriu o processo seletivo para selecionar novos projetos e empresas para participar do Programa de Incubação ou Pré-incubação. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.
O objetivo é selecionar novas empresas ou projetos que receberão suporte para desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em empreendimentos de sucesso. O programa é feito através da Ineti que oferece infraestrutura, capacitação e suporte gerencial, orientando os empreendedores sobre aspectos administrativos, comerciais, financeiros e jurídicos, entre outras questões essenciais ao desenvolvimento de uma empresa.
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em sociedade, que visem o desenvolvimento ou comercialização de uma solução inovadora (produto, serviço ou processo) de base tecnológica ou do setor tradicional da economia.
Não é necessário que a empresa esteja formalmente constituída ao realizar a apresentação da proposta. Entretanto, esta formalização posterior é obrigatória, caso a proposta venha a ser aprovada no processo seletivo.
O edital com informações sobre inscrições e processo seletivo está disponível no endereço: https://www3.unicentro.br/ineti/wp-content/uploads/sites/44/2018/08/EDITAL-SELECAO-01-2018.pdf
Informações adicionais e/ou esclarecimento de dúvidas poderão ser feitas pelo e-mail: incubadora@irati.unicentro.br, por telefone (42) 3421-3111 ou presencialmente, em horário previamente agendado, no endereço: BR 153, Km 07, sem número, Bairro Riozinho, Sala 331 Campus Universitário Irati – UNICENTRO Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às12h e das 13h às 17h.
Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações assessoria
Foto: Divulgação

