Trânsito no centro de Irati exige máxima atenção
Em razão da interdição de parte da Rua Munhoz da Rocha, devido às obras do canal hídrico, o trânsito nesta região de Irati ficou bastante comprometido e exige a máxima atenção por parte dos motoristas.
Quem vem para o centro, oriundo da Rua Benjamin Constant, notará que há placas logo após a rotatória do Posto Isa, indicando que a Munhoz da Rocha está interditada alguns metros abaixo.
Justamente no cruzamento com a Rua Carlos Thoms, a principal via da cidade foi interrompida pelas obras.
Também pelo mesmo motivo, quem trafega pela Carlos Thoms em direção ao centro, não tem acesso à Munhoz da Rocha e, sem opção, acaba retornando pela Carlos Thoms.
A Iratran, no entanto, tem observado e advertido motoristas que entram na contra-mão pela Rua Coronel Emílio Gomes, em direção à Rua 15 de Julho. Este é um procedimento perigoso e que pode causar acidentes sérios. Não há possibilidade deste trecho da Coronel Emílio Gomes ser de mão dupla, em razão de que não há sinaleiro no cruzamento com a Rua 15 de Julho voltado na direção da Carlos Thoms que administre o tráfego de veículos.
Por essa razão, quem adentrar estre trecho da Rua Carlos Thoms e precisar retornar, terá as opções de subir à esquerda, na Rua 24 de Maio, ou prosseguir mais uma quadra, até a Rua Alfredo Bufrem, podendo dobrar tanto à direito como à esquerda.
A Guarda Municipal e Iratran irão monitorar estes locais no centro, e em breve entregarão panfletos que indicarão as opções de deslocamento.
Texto: Assessoria PMI
Foto: Karin Franco/Hoje Centro Sul

