Artagão Júnior participa de agenda de campanha eleitoral em Guamiranga

Por Redação Hoje Centro Sul • • 2 min de leitura

Em agenda de campanha eleitoral realizada no domingo (27), o deputado estadual e candidato à reeleição Artagão Júnior esteve em Guamiranga, onde participou, no final da tarde, de uma reunião com moradores, lideranças e representantes da administração municipal.

O encontro contou com a presença do prefeito Marcelo Leite, do vice-prefeito Igor Pontarolo, do secretário de Planejamento Gabriel Ferreira, do secretário de Obras Juari Neiverth e do secretário de Agricultura Eder Muller.

Durante a reunião, foram discutidas demandas do município e ações desenvolvidas em parceria com a administração municipal. Artagão destacou a parceria com o prefeito, o vice-prefeito, os vereadores e a equipe do município na viabilização de recursos e investimentos para Guamiranga.

Artagão Júnior participa de agenda de campanha eleitoral em Guamiranga
Foto: Assessoria

Segundo o deputado, em parceria com o governador Ratinho Júnior, já foram viabilizados mais de R$ 25 milhões em recursos para o município, destinados a diferentes áreas.

Na ocasião, Artagão também falou sobre a continuidade do trabalho junto às lideranças locais e afirmou que pretende buscar novos recursos, investimentos e melhorias para Guamiranga.

Ao final do encontro, o candidato pediu o apoio e o voto dos moradores para sua reeleição, destacando a importância da continuidade do trabalho desenvolvido no município.

A reunião integrou a programação de campanha de Artagão Júnior, que segue cumprindo agendas em diferentes municípios do Paraná na reta final da campanha eleitoral.

Assessoria

Gostou? Compartilhe!