Prudentópolis recebe investimentos para a melhoria da estação de tratamento de esgoto
O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, assinou no dia 01 de novembro, em Curitiba no Palácio Iguaçu, um convênio no valor de R$ 2 milhões.
Os recursos serão utilizados na obra de esgotamento sanitário com ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Matadouro.
De acordo com o prefeito era uma obra esperada há muitos anos pelos moradores que sofriam com o mau cheiro nas proximidades da estação de tratamento.
O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Ademar Traiano, que representa Prudentópolis junto ao Governo do Paraná, destacou a importância do convênio.“É mais uma conquista importante para o município e que representa mais qualidade de vida para a população”, disse Traiano.
O anúncio foi feito pelo governador Beto Richa e pelo ministro das cidades, Bruno Araújo. As obras serão feitas pela Sanepar com recursos financiados pela Caixa Econômica Federal pelo programa Saneamento para Todos, que utiliza verbas do FGTS. O presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, também participou da solenidade.
Texto: Assessoria PMP
Foto: Agência Estadual

