Rebouças comemora 87 anos com vasta programação

Por Redação 3 min de leitura

Programação acontece até o fim do mês com diversas atrações.

O mês de setembro tem sido festivo em Rebouças com as comemorações alusivas aos 87 anos de instalação do município que serão completados nesta quinta-feira (21).

Parte das programações aconteceu neste domingo (17) com o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário. Escolas municipais e estaduais desfilaram no evento que também teve a participação de diversas autoridades e representantes de entidades.

O desfile teve como tema a conscientização e a preservação do meio ambiente e sua diversidade. As escolas municipais apresentaram sobre o tema bioma brasileiro.

As comemorações continuam nesta quarta-feira (20) com o Baile de Aniversário do Município, no Centro Cultural Flórido Cabral, às 23 horas. A coordenadora do Provopar de Rebouças, Rosana Neves Chiqueto, destacou a programação. “Será um baile bem diferenciado, um baile gostoso com Jair SuperCap Show. Será um baile show com uma programação diferenciada”, disse.

Uma das atrações deverá ser a decoração que lembrará as ferrovias que3 estão na origem do município. “Faremos uma decoração diferenciada lembrando aquela parte do município que é a Estação Ferroviária. Vai ser uma decoração muito bonita e nós estamos esperando todos aqui”, conta.

Ainda há mesas disponíveis. Os ingressos para a compra das mesas estão disponíveis na Loja Hellen em Rebouças.

Comemorações

Outras programações ocorreram no início do mês. Dentre elas o 1º Circuito de Atividades do Provopar Municipal com caminhada, corrida, atrações diversas, gastronomia, foodtruck e cerveja artesanal. A programação contou também com a escolha da Garota Rebouças 2017, onde Ana Carolina Lucecki foi a escolhida. Também ficaram como Primeira Princesa Paola Daczkowski e Segunda Princesa, Micheli Padilha Reclitski.

A programação ainda teve comemorações cívicas, jantar comemorativo, maratona e encontro de trilheiros, além de celebrações religiosas e Feira do Produtor Rural. O município também aproveitou a oportunidade para realizar no dia 16 de setembro a entrega do Títulos de Cidadão Honorário e Benémeritos na Câmara de Vereadores de Rebouças.

BOX1

Programação

Dia 21/09/2017 – Jogos: 15:00 horas – Futebol de Campo no Estádio Municipal; 19:00 horas Futsal Feminino e Masculino no Ginásio de Esportes Cantão Entrada: 01 (um) ingrediente para cesta de Natal das famílias carentes. Organização: Assessoria de Esportes

Dia 21/09/2017 – Mostre sua Arte. Local: CTG de Rebooças; Início: 09:00 horas. Haverá apresentações artistícas, exposição de artesanato,gastronomia, exposição de pinturas em tela e grafite. Inscrições e organização: Centro de Treinamento de Adolescentes.

Dia 21/09/2017 – Show com o Grupo Minuano. Local: CTG Cultuando a Tradição. Início: 21horas

Dia 22/09/2017 – Desafio Internacional de Futsal MasculinoAdulto Brasil x Paraguai. Local: Ginásio de Esportes Camilão. Início: 20h30.Organização: Assessoria de Esportes

Dias 22,23 e 24/09/2017 – Rodeio de Integração do CTG Cultuando a Tradi&cc