PRF apreende mais de 600 kg de cocaína no Paraná e realiza a maior apreensão da droga no país em 2025

Por Redação 2 min de leitura

PRF apreende mais de 600 kg de cocaína no Paraná e realiza a maior apreensão da droga no país em 2025

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira 1º, 673,5 quilos de cocaína em abordagem a uma carreta carregada se soja, na BR-487, em Alto Paraíso, divisa do estado do Paraná com o Mato Grosso do Sul.O condutor de 52 anos, morador de Ponta Porã (MS), informou ter carregado a droga sob a carga de soja em Amambai (MS) e entregaria em Paranaguá, cidade onde há o maior porto graneleiro da América Latina, e que é muito utilizado para o tráfico desta droga para a Europa.👉 ​Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celularNeste ano, é a maior apreensão da droga realizada pela PRF no Brasil. No Paraná, 1,2 tonelada de cocaína já foi apreendida.PRF Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira 1º, 673,5 quilos de cocaína em abordagem a uma carreta carregada se soja, na BR-487, em Alto Paraíso, divisa do estado do Paraná com o Mato Grosso do Sul.

O condutor de 52 anos, morador de Ponta Porã (MS), informou ter carregado a droga sob a carga de soja em Amambai (MS) e entregaria em Paranaguá, cidade onde há o maior porto graneleiro da América Latina, e que é muito utilizado para o tráfico desta droga para a Europa.

👉 ​Receba as notícias do Hoje Centro Sul no seu celular

Neste ano, é a maior apreensão da droga realizada pela PRF no Brasil. No Paraná, 1,2 tonelada de cocaína já foi apreendida.

Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661Centro, Irati, PR – CEP 84500-000

Pauta:jornalismohojecentrosul@gmail.com

Expediente:de segunda à sexta das 8h às 17h

Fonte: Hoje Centro Sul