facebook

Novo Colégio São Vicente de Irati oferece Oficina de Tênis de Mesa

Parceria foi firma com a Sociedade Atlética Copel de Irati – SACI. A ideia da instituição é apoiar a prática orientada às competições escolares, contribuindo para que o município se torne referência regional na modalidade

22/10/2019

Novo Colégio São Vicente de Irati oferece Oficina de Tênis de Mesa

Visando estimular a prática de atividades esportivas, recentemente o Novo Colégio São Vicente firmou parceria com a Sociedade Atlética Copel de Irati - SACI. Um importante convênio de mão dupla, no qual o Colégio patrocina a equipe promovendo desenvolvimento social e educacional da comunidade e ao mesmo tempo cria um projeto pedagógico dentro da instituição.

Segundo o responsável pelo projeto da Sociedade Atlética de Irati, Antonio Teleginski, a iniciativa vem acontecendo no município desde 2017, reforçando um dos objetivos previstos no estatuto da SACI junto à comunidade que é desenvolver a educação física em todas as modalidades e estimular a prática do esporte amador. Para Antônio, essa nova parceria com o Novo Colégio São Vicente amplia ainda mais o desenvolvimento e abrangência do projeto na sociedade, o qual deverá atingir jovens entre 10 e 15 anos. “A ideia do Colégio é justamente ofertar a prática de tênis de mesa orientada às competições escolares, contribuindo para que o município se torne referência regional na modalidade”, contou Teleginski.

As atividades relativas à Oficina de Tênis de Mesa, conforme o responsável pelo projeto, já vêm acontecendo dentro do Colégio todas as segundas e quintas-feiras integrando o projeto pedagógico da instituição. “Em competições, as atividades desportivas de tênis de mesa, serão denominadas São Vicente/Saci”, destacou Antonio relatando que além de envolver os alunos do Colégio, o projeto é aberto à comunidade.   

Texto/Foto: Assessoria NCSVI

Comentários

🗞️📰 Edição 1580 - Já nas bancas!
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580