9ª Expotexas animou a população em Teixeira Soares

Por Redação Hoje Centro Sul 2 min de leitura

A 9ª Expotexas movimentou Teixeira Soares, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Centro de Eventos Miguel Belinoski.

O evento teve início com o espetáculo do Rodeio Country e show pirotécnico na noite de sexta-feira (07). Logo após a abertura da festa, o cantor Loubet animou o público da cidade e da região, que se divertiu e aproveitou para dançar.

9ª Expotexas animou a população em Teixeira Soares no último fim de semana
Foto: Assessoria PMTS

No sábado (08), o aguardado show da dupla Gino e Geno levou a plateia ao delírio, logo após a Prova dos Três Tambores e o Circuito de Rodeio Duelo de Gigantes. Antes, no almoço de sábado, foi servido porco no rolete e ocorreu apresentação da Banda Municipal Guarany.

9ª Expotexas animou a população em Teixeira Soares no último fim de semana
Foto: Letícia Torres/Hoje Centro Sul

A 9ª Expotexas foi encerrada no domingo (09), com a apresentação de Carreiro e Capataz. Antes, prefeitos de toda a região, o deputado Artagão Júnior e o secretário das Cidades Guto Silva marcaram presença no evento. Eles almoçaram o porco no rolete, junto com o prefeito Ivanor Muller e com o vice-prefeito Ademilson Pires.

“Muito nos honrou a presença do secretário Guto Silva e de muitos deputados que passaram pela festa, então eu só tenho que agradecer a Deus. Muita gratidão pela Expotexas”, destacou o prefeito Muller. 

Na avaliação do vice-prefeito: “foi uma grande festa, teve um grande público, foi muito bom para a nossa população”.

O deputado Artagão Júnior enfatizou que a Expotexas voltou a pedido da população. “É uma festa maravilhosa, totalmente de graça para o povo se alegrar”, disse. O parlamentar ainda citou que Teixeira Soares vive um momento muito bom, com muitos recursos sendo destinados pelo Governo do Estado para obras no município.

9ª Expotexas animou a população em Teixeira Soares no último fim de semana
Foto: Letícia Torres/Hoje Centro Sul

 “Só nessa semana assinamos três convênios:  o convênio do CRAS, o para a construção de 10 casas e o convênio da pavimentação da estrada rural que liga o município à BR 277 – são seis quilômetros, algo em torno de R$ 9 milhões –, fora o programa Asfalto Novo, Vida Nova, o recape em asfalto, o recape em pedra irregular, os investimentos na saúde e em outras áreas”, pontuou Artagão Júnior.

Da Redação/Hoje Centro Sul