450 famílias serão beneficiadas com a regularização fundiária em Prudentópolis
Através do projeto de Regularização Fundiária aos Moradores da Vila da Luz, Habitar Brasil e Patos Velhos 450 famílias de Prudentópolis terão seus documentos de imóveis registrados em cartórios e passarão a ter segurança jurídica. Na de segunda-feira (30), na sede da prefeitura municipal, a empresa Formata, ganhadora do certame licitatório da Cohapar, apresentou o projeto e o cronograma de trabalho para as lideranças que irão ajudar na divulgação do programa.
A equipe da empresa convocou uma reunião com os moradores dos bairros contemplados para o dia 13 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal. Na ocasião, técnicos irão mostrar aos moradores como funcionará o programa. O encontro será o início dos trabalhos com a comunidade.
O assessor executivo, José Vilmar Montani, coordenador do projeto, falou que será muito importante para as famílias e principalmente para a cidade em geral. “Todo mundo ganha com a Regularização Fundiária, pois teremos uma nova forma de olhar para os imóveis: com segurança jurídica e oportunidade de melhorias na propriedade e na comunidade”, comentou.
O prefeito Adelm Luiz Klosowski agradeceu a empenho de toda a equipe que está atuando na regularização. “Há muito tempo o município precisava de uma administração voltada para a organização e é para isto que estamos trabalhando. Sempre estamos buscando fazer projetos pensando no presente, mas principalmente olhando para o futuro”, disse.
Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações PMP
Foto: Assessoria PMP

