facebook
29/03/2021

Política em Questão - Por Ciro Ivatiuk e Letícia Torres - Artagão pode inclusão de profissionais do IML no grupo de risco

Política em Questão - Por Ciro Ivatiuk e Letícia Torres - Artagão pode inclusão de profissionais do IML no grupo de risco

Artagão pode inclusão de profissionais do IML no grupo de risco

Durante a sessão remota de terça-feira (23), o deputado Artagão Júnior  sugeriu que os servidores do Instituto Médico Legal (IML), sejam incluídos no Plano Estadual de Vacinação como público prioritário para receber a vacina da Covid-19.  “Assim como policiais militares, civis e corpo de bombeiros, os profissionais do IML estão também expostos ao vírus de forma intensa. Às vezes isso não é lembrado”, pontuou Artagão. 

Recape asfáltico em Prudentópolis

Na última quarta-feira (24) o prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler (DEM), recebeu a notícia do diretor da Secretaria de Infraestrutura e Logística, José Brustolin Neto, que foi autorizado o prosseguimento do recape e restauração da rodovia municipal Capitão João Durski Silva. Stadler comemorou mais esta conquista alcançada.  

Vereadora Jussara contribui com a limpeza de Rio Azul

A vereadora de Rio Azul Jussara Martins (PSD) contratou uma equipe por conta própria para realizar o serviço de roçadas no município, e assim, contribuir com a limpeza pública. Estão sendo roçados os trevos de Rio Azul, os arredores de trechos na BR- 153 e os parques do centro da cidade. A própria vereadora está participando da execução dos serviços. O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski (PSD), agrade a excelente iniciativa da vereadora.

Cleonice e Júnior Benato atuam em prol da saúde

A prefeita de Fernandes Pinheiro e presidente do Consórcio intermunicipal de Saúde Cleonice Schuck (PSD) e o prefeito de Inácio Martins e presidente da Amcespar, Júnior Benato (PSD) tem trabalhado para dar apoio à Santa Casa de Irati neste momento crítico da pandemia de Covid-19. Recentemente, junto com o diretor da 4ª Regional de Saúde, Walter Trevisan, eles conseguiram a destinação de mais medicamentos para o hospital.  Com certeza, a força política de Júnior Benato e Cleonice Schuck foi decisiva para a conquista. 

COMENTÁRIOS