facebook

Política em Questão - Por Ciro Ivatiuk e Letícia Torres - Artagão pode inclusão de profissionais do IML no grupo de risco

29/03/2021

Política em Questão - Por Ciro Ivatiuk e Letícia Torres - Artagão pode inclusão de profissionais do IML no grupo de risco

Artagão pode inclusão de profissionais do IML no grupo de risco

Durante a sessão remota de terça-feira (23), o deputado Artagão Júnior  sugeriu que os servidores do Instituto Médico Legal (IML), sejam incluídos no Plano Estadual de Vacinação como público prioritário para receber a vacina da Covid-19.  “Assim como policiais militares, civis e corpo de bombeiros, os profissionais do IML estão também expostos ao vírus de forma intensa. Às vezes isso não é lembrado”, pontuou Artagão. 

Recape asfáltico em Prudentópolis

Na última quarta-feira (24) o prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler (DEM), recebeu a notícia do diretor da Secretaria de Infraestrutura e Logística, José Brustolin Neto, que foi autorizado o prosseguimento do recape e restauração da rodovia municipal Capitão João Durski Silva. Stadler comemorou mais esta conquista alcançada.  

Vereadora Jussara contribui com a limpeza de Rio Azul

A vereadora de Rio Azul Jussara Martins (PSD) contratou uma equipe por conta própria para realizar o serviço de roçadas no município, e assim, contribuir com a limpeza pública. Estão sendo roçados os trevos de Rio Azul, os arredores de trechos na BR- 153 e os parques do centro da cidade. A própria vereadora está participando da execução dos serviços. O prefeito de Rio Azul, Leandro Jasinski (PSD), agrade a excelente iniciativa da vereadora.

Cleonice e Júnior Benato atuam em prol da saúde

A prefeita de Fernandes Pinheiro e presidente do Consórcio intermunicipal de Saúde Cleonice Schuck (PSD) e o prefeito de Inácio Martins e presidente da Amcespar, Júnior Benato (PSD) tem trabalhado para dar apoio à Santa Casa de Irati neste momento crítico da pandemia de Covid-19. Recentemente, junto com o diretor da 4ª Regional de Saúde, Walter Trevisan, eles conseguiram a destinação de mais medicamentos para o hospital.  Com certeza, a força política de Júnior Benato e Cleonice Schuck foi decisiva para a conquista. 

Comentários

🗞️📰 Edição 1574 - Já nas bancas
  • Direitos Autorais

    Textos, fotos, artes e vídeos do Jornal Hoje Centro Sul estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. É expressamente proibido a reprodução do conteúdo do jornal (eletrônico ou impresso) em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do Jornal Hoje Centro Sul.

  • Endereço e Contato

    Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661
    Centro, Irati, PR - CEP 84500-000

    Tel: (42) 3422-2461

  • Pauta: jornalismohojecentrosul@gmail.com

    Expediente: de segunda à sexta das 8h às 17h

JORNAL HOJE CENTRO SUL - © 2020 Todos os Direitos Reservados
Jornalista Responsável: Letícia Torres / MTB 4580