I
I

                                         

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Editorias
Agricultura
Cidades
Editoriais
Especiais
Geral
Política
Saúde
Segurança (Policial)
Social
Todas as notícias
 
Colunistas
Dennys Robson Girardi
Enobran Renner
José Maria Orreda
Kayan de Lima
Luiz Carlos Ramos
Márcio Fábio Kazubek
Marco Leite
Robson Miguel Camargo
Vinícius Garcez
Todos as colunas mais recentes
 
E receba notícias gratuitamente em seu e-mail !
Últimas Notícias

Feira de artesanato acontecerá todo sábado

warning: Parameter 1 to theme_field() expected to be a reference, value given in /home/hojecent/public_html/hoje/includes/theme.inc on line 170.

A Associação Iratiense de Artesãos realizará todos os sábados à tarde uma feira de artesanato. Será possível apreciar ou adquirir mandalas, peças em madeira, biscuit, bordados, palha de milho, dentre outros tipos de trabalhos artesanais. Também integram a feira área de alimentação – com barracas onde serão comercializados produtos como kreps, churros e cocadas – e espaço recreativo para crianças, com piscina de bolinhas.
Segundo Alcione Guimarães, presidente da Associação Iratiense de Artesãos, a feira é uma oportunidade para a promoção do trabalho dos trinta integrantes da entidade. E, com a venda das peças, ocorre a geração de renda para os artesãos. Além de facilitar a comercialização de trabalhos artesanais, a associação ainda oferece cursos de aperfeiçoamento para os sócios e para a comunidade. Recentemente, segundo Alcione, foi concluído o curso de bolsas em tecido, e, em breve, acontecerá reunião para que sejam definidos novos cursos de acordo com o interesse dos sócios.
A Associação Iratiense de Artesãos funciona na Casa do Artesão, situada na Rua 15 de julho, 329. O espaço é aberto para a visitação pública de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. Nos sábados acontece a feira de artesanato a partir das 16 horas, em frente à Casa do Artesão.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE IRATI.

Ed. 508 03/03/2010

Capa desta Edição
Publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Rua Augusto Thomaz, 30
Praça da Bandeira - Irati - PR
Fone / Fax:: (42)3422-2461 - (42) 3422-9630


Todos os direitos reservados - Hoje Centro Sul - 2010
Desenvolvido por www.selectsystem.com.br