facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 955 - Já nas bancas!
11/03/2016

Assalto à mão armada ocorreu neste dia 11 na Agência dos Correios de Irati

Três homens armados entraram na agência e roubaram o dinheiro que estava no cofre e objetos pessoais dos funcionários, enquanto outro comparsa esperava do lado de fora.

Assalto à mão armada ocorreu neste dia 11 na Agência dos Correios de Irati

Funcionários da Agência dos Correios de Irati, situada no centro da cidade, foram rendidos por quatro assaltantes na manhã desta sexta-feira (11), quando estavam chegando para trabalhar.

Três homens armados entraram na agência, amarraram os funcionários, roubaram o dinheiro que estava no cofre e objetos pessoais dos funcionários, enquanto outro comparsa esperava do lado de fora.

Os assaltantes ainda roubaram o carro de um dos funcionários  para fugir. Eles deixaram a  Agência dos Correios de Irati às 8h45. O veículo roubado é um Vectra SD Expression, cor preta, placas ABJ- 0217,  de Rio Azul.  

De acordo com o tenente Crevelin, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram comunicados todos os municípios da região quanto à ocorrência e as medidas cabíveis estão sendo tomadas. "Faremos o esforço necessário para que, no menor tempo possível, estes criminosos sejam postos atrás das grades", destaca o tenente Crevelin.  

 

A Polícia Federal de Ponta Grossa foi acionada para a investigação do caso e a Agência dos Correios encontra-se interditada, neste momento.

Nenhum funcionário da Agência dos Correios de Irati se feriu durante o assalto. 

 

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Silmara Andrade/Hoje Centro Sul 

Galeria de Fotos