facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1204 - Já nas bancas!
13/03/2020

IBGE abre Processo Seletivo Simplificado para 62 vagas temporárias em Irati

IBGE abre Processo Seletivo Simplificado para 62 vagas temporárias em Irati

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu recentemente o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de 62 profissionais em Irati. São 54 vagas para o cargo de Recenseador, e 8 vagas para o cargo de Agente Censitário. Além das 62 vagas para Irati, há também vagas para os municípios de Teixeira Soares, Fernandes Pinheiro e Rebouças. As inscrições estão abertas desde o dia 05 e se encerram no dia 24 de março.

Haverá isenção da taxa de inscrição para candidatos portadores do Cadastro Único ou doadores de medula óssea em entidade reconhecida pelo Ministério da Saúde.

Requisitos

A prova para o cargo de Agente Censitário, que tem como requisito o Ensino Médio completo, acontece no dia 17 de maio de 2020. A prova para o cargo de Recenseador, que tem como requisito o Ensino Fundamental completo, acontece no dia 24 de maio de 2020. É possível aos candidatos prestar tanto a prova para Recenseador, quanto a prova para Agente Censitário.

Os candidatos não podem estar trabalhando na Administração Direta ou Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, e nem ter se aposentado em trabalho na Administração direta ou indireta da União.

Os candidatos também não podem ser sócios-gerentes ou administradores de sociedades privadas.

Informações

Mais informações sobre este Processo Seletivo Simplificado podem ser obtidas pessoalmente na sede da Fundação do IBGE de Irati, localizada na Rua Dr. Correia, número 781, bairro Centro, nas proximidades do Cartório de Registro Civil, ou pelo telefone (42) 3422-2013.

Texto: Assessoria PMI

Imagem: Divulgação

Classificados