facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1204 - Já nas bancas!
21/02/2020

Editorial - Opções para todos

Editorial - Opções para todos

Nos últimos anos, Irati não possuía uma programação oficial de Carnaval.

Já neste ano, após bons resultados da programação realizada durante o Natal do ano passado, a Prefeitura de Irati decidiu retomar os festejos.

O Parque Aquático será o local principal da programação, mas ao mesmo tempo, clubes também estão propondo a realização de festas nos próximos cinco dias.

Seja gratuito ou não, o Carnaval deste ano em Irati vem com uma característica diferente dos anteriores: diversos públicos estão sendo beneficiados com os festejos.

Uma das novidades, por exemplo, da programação oficial gratuita, é direcionada aos religiosos. O Carnaval do Parque Aquático deverá contemplar tanto católicos, como evangélicos com eventos de louvor e apresentações artísticas.

No entanto, os festeiros continuam tendo opção. Seja no Carnaval Popular que acontecerá no último dia de programação, ou nas opções pagas em clubes, que trarão ainda mais divertimento seja para o público mais jovem ou para os adulto.

As crianças e adolescentes também não deverão ficar de fora. Haverá matinês gratuitas e pagas em vários lugares, destinados aos dois públicos. As crianças poderão brincar em opções no Parque Aquático e no Clube Polonês, e os adolescentes, no Park Dance, que também fará matinê.

Nos próximos cinco dias, Irati oferecerá opções para todos os públicos, desde os mais familiares até os mais festeiros. Para quem não é muito de curtir Carnaval, os próximos dias poderão ser de descanso para recuperar as energias para o restante do ano.

O importante é que neste ano todos terão opções e cada um pode escolher aquela que mais lhe agrada para passar os próximos cinco dias.

Classificados