facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1190 - Já nas bancas!
09/12/2019

Novo Colégio São Vicente terá material didático que conecta os jovens com a vida acadêmica e profissional

As tecnologias educacionais do SAE Digital são totalmente integradas ao material impresso, contribuindo para um aprendizado relevante, dinâmico e interativo

Novo Colégio São Vicente terá material didático que conecta os jovens com a vida acadêmica e profissional

Em 2020, o Novo Colégio São Vicente de Irati dará início às suas atividades com parcerias de excelência, como o Sistema de Ensino SAE Digital, que apoiará a escola com o fornecimento de material didático para o Ensino Médio. O Sistema conta com soluções educacionais completas, que incluem materiais didáticos atualizados, assessoria pedagógica e recursos digitais que atendem às necessidades do Novo Colégio São Vicente e dos estudantes das novas gerações.

Sabendo que o Ensino Médio é uma das fases mais complexas da educação e, para atingir às expectativas das famílias e estudantes, a coleção do SAE Digital visa a formação integral dos jovens a partir de propostas de atividades conectadas com temas atuais; estímulo ao protagonismo estudantil e mais de duas mil questões atuais de vestibulares e Enem, trazendo acontecimentos, exemplos e atividades atuais.

Por meio da tecnologia totalmente integrada ao material impresso, os alunos têm acesso a aplicativos com questões do Enem, QR Codes que exibem aulas com a resolução dos exercícios do material impresso e uma Plataforma Adaptativa harmonizada com o livro impresso, oferecendo videoaulas e atividades sobre os conteúdos lecionados, contribuindo para um aprendizado relevante, dinâmico e interativo.

Além da Plataforma Adaptativa, a tecnologia da coleção traz um grande diferencial para o Colégio através do SAE Notifica, aplicativo no qual os pais podem acompanhar a vida escolar dos filhos, que deverão passar cerca de oito horas no educandário, participando de atividades extracurriculares, intensificando o grau de preparação dos alunos para o ensino superior.

O contato com a tecnologia e temas transversais como empreendedorismo, inovação, sustentabilidade e assuntos atuais propiciam uma educação alinhada com as competências cobradas no ENEM e nos vestibulares. De acordo com a equipe pedagógica da instituição, esse é o propósito do Novo Colégio São Vicente de Irati, “oferecer formação de conteúdos específicos do currículo, além de qualificação direcionada para o vestibular e o desenvolvimento de competências. Essa combinação reflete diretamente em melhores resultados nos processos seletivos”.

“Não perca a chance de estudar entre os melhores, invista no seu futuro profissional. Agende uma visita e venha conhecer o Novo Colégio São Vicente de Irati preparado especialmente para você. As matrículas estão abertas”, comentam os integrantes da equipe pedagógica.

Assessoria CSV