facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1190 - Já nas bancas!
08/12/2019

Agrifrut Fest prossegue em Fernandes Pinheiro até a noite neste domingo (08)

Agrifrut Fest prossegue em Fernandes Pinheiro até a noite neste domingo (08)

 

 

A 4º edição da Agrifrut Fest, que marca as comemorações do 23º aniversário de Fernandes Pinheiro, prossegue até a noite deste domingo (08), no Parque da Prainha.

Logo mais, às 16 horas haverá show com Os Serranos, continuam em andamento as provas de Velocross, que reúnem mais de 100 pilotos de 4 a 45 anos, também é possível ver a exposição de carros antigos, e às 20 horas acontece o encerramento do Rodeio Country.

No almoço, foram servidos quase mil quilos de costela preparada em fogo de chão e a praça de alimentação segue atendendo o público até a noite.

Pela manhã aconteceu a Missa de Benção dos Alimentos, às 8h30, na igreja de Fernandes Pinheiro. No local da Agrifrut Fest, aconteceu a 1ª Volta da Prainha, em que os competidores de 16 anos a 70 anos fizeram percursos de corrida de 5km ou de 3,5km. Também houve caminhada de 3,5km. Receberam prêmios os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria.  

Na avaliação da prefeita Cleonice Schuck a festa está garantindo “muita emoção, muita alegria, muita espiritualidade, muita energia positiva”. Ela agradece todos que participaram da organização do evento, os patrocinadores, as empresas parceiras e o público de toda região que prestigia a 4º Agrifrut Fest. “O nosso muito obrigado por nos ajudarem a fazer esta festa maravilhosa, que com certeza se tornará um marco para o nosso município”, disse. 

O vice-prefeito Fábio Jacomel destaca o resgate dos bailes gaúchos e o expressivo público nos shows nacionais. “Uma excelente festa, que começou na quinta já, com a formatura dos alunos de dança gaúcha, resgatando a tradição, já não tinha mais baile em Fernandes Pinheiro e hoje tem, bailes com famílias. E na sexta tivemos Michel Teló, com público de mais de 15 mil pessoas, estamos muito satisfeitos com a festa. No sábado Rio Negro e Solimões, muito bom o show”, comentou.  

A prefeita Cleonice citou ainda as apresentações de músicos de Fernandes Pinheiro e da região, que tiveram seus trabalhos valorizados, o show gospel que ocorreu na quarta-feira e a comercialização de frutos, geleias, conservas, artesanatos e outros produtos, que trazem renda para os agricultores familiares.  

 

 

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk e Letícia Torres/Hoje Centro Sul

Galeria de Fotos