facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1178 - Já nas bancas!
07/11/2019

Assembleias de moradores acontecerão em bairros de Irati

Assembleias de moradores acontecerão em bairros de Irati

Durante este mês, acontecerão diversas assembleias de moradores em bairros da cidade, organizadas por associações e instituições diversas, e acompanhadas pela Assessoria de Gabinete para Assuntos de Comunidade da Prefeitura de Irati, dentro do Programa de Reestruturação das Associações de Irati (PRAIR).

Nestas reuniões, entre outros objetivos, serão discutidos diversos assuntos e levantadas as necessidades de cada bairro, para levantamento de pauta de reivindicações e agendamento de visita ao prefeito.

Atenção para os dias, bairros, horários e locais das assembleias de moradores:

Dia 11/11, segunda-feira, às 19h – Bairro Engenheiro Gutierrez e adjacências, com a AMASEG, nas dependências da Escola Municipal Vereador João Maria Pedroso, localizada à rua Canadá, sem número.

Dia 12/11, terça-feira, às 19h – Bairro Pedreira, Santa Fé e adjacências, nas dependências do Centro de Convivências da Pedreira, situado na rua Brilhantes, sem número.

Dia 14/11, quinta-feira, às 19h – Bairro Florestal, Vila São João e adjacências, nas dependências da Escola Municipal Professora Rosalina Cordeiro de Araújo, situada na rua Amazonas, sem número.

Pautas a serem discutidas

Destas assembleias poderão participar com direito a voz e voto moradores da região a partir de 16 anos de idade com apresentação de CPF ou RG, para tratar das seguintes pautas:

- Apresentação do Programa de Reestruturação das Associações de Irati (PRAIR);

- Levantamento das dificuldades e necessidades da região, e sugestões de soluções;

- Escolha e posse da nova diretoria;

- Definição de data e horário para agendamento para a nova diretoria ser recebida pelo prefeito, com a pauta de reinvindicações;

-  Aprovação das alterações propostas no estatuto, para atualização de acordo com as leis vigentes;

- Definição de local e horário para a próxima reunião da diretoria para planejamentos.

Texto: Assessoria PMI