facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1177 - Já nas bancas!
04/11/2019

Denúncia anônima resulta na prisão de suspeitos de tráfico em Teixeira Soares

Denúncia anônima resulta na prisão de suspeitos de tráfico em Teixeira Soares

Uma denúncia anônima feita à Polícia Civil de Teixeira Soares resultou na prisão em flagrante, na noite de 29 de outubro, de suspeitos de tráfico de drogas que vinham da cidade de Ponta Grossa. Além das drogas, objetos de origem supostamente criminosa também foram apreendidos.

Após a denúncia, a Polícia Militar se deslocou até o local indicado. Os policiais identificaram o veículo com dois suspeitos e deram ordem de parada, que foi ignorada pelo condutor. Uma perseguição ao veículo teve início e em determinado momento o passageiro lançou um invólucro em via pública. Posteriormente foi identificado pelos policiais que se tratava de substância análoga a crack. 

Na sequencia, os policiais conseguiram fazer a abordagem e, em conjunto com a Polícia Civil, se deslocaram até a residência de um dos suspeitos para realizar buscas. No local, foram encontradas mais de 45 pedras de crack, que segundos os policiais, estavam fracionadas para venda, além de uma quantidade de maconha.

Foram apreendidos ainda diversos celulares, monitores e ferramentas que estavam na residência. Após realizar as apreensões, os policiais estimaram que em torno de R$3.500,00 em drogas ilícitas foram tirados de circulação. 

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria PC

Galeria de Fotos