facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1178 - Já nas bancas!
01/11/2019

Casa Mãe Maria de Nazaré fará bazar todo sábado

Recursos são para custear nova obra de ampliação da Casa

Casa Mãe Maria de Nazaré fará bazar todo sábado

Todos os sábados, a Casa Mãe Maria de Nazaré – que oferece atendimento espiritual gratuito – realiza bazar de roupas usadas com peças a partir de R$ 3,00. Os recursos serão destinados para melhorias na sede da Casa Mãe Maria de Nazaré.

Recentemente, foi realizada uma obra de ampliação do espaço, com a construção de uma sala para atendimento às crianças e dois novos banheiros com acessibilidade, um feminino e outro masculino.

Para a realização da obra que ampliou o espaço em 60 m², houve o custo de aproximadamente R$ 60 mil. E ainda são necessários alguns trabalhos de acabamento da estrutura.

Trabalho

Há quase 20 anos a Casa Mãe Maria de Nazaré presta atendimento espiritual voluntário e gratuito à população de Irati e região. Para manter a estrutura e custear as despesas são realizadas diversas ações beneficentes, e a entidade conta também, com a colaboração da comunidade.

Bazar

O bazar funcionará todos os sábados das 14h às 17h na rua Agostinho Zarpelon, 340, no Jardim Califórnia (próximo a rua 19 de Dezembro). Diversas peças em ótimo estado podem ser compradas, incluindo camisetas, calças, bolsas, calçados, acessórios, entre outros. Outras informações pelo (42) 99974 0196, falar com a Fátima.

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul, com informações Assessoria CMMN

Foto: Assessoria CMMN