facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1177 - Já nas bancas!
16/10/2019

Dois casos de violência doméstica foram registrados em Inácio Martins

O primeiro caso foi registrado na localidade da vila São Roque enquanto que o segundo aconteceu em Goes Artigas

Dois casos de violência doméstica foram registrados em Inácio Martins

Dois casos de violência doméstica foram registrados nesta segunda-feira, dia 14, em Inácio Martins. A primeira ocorrência aconteceu na vila São Roque, onde uma mulher foi agredida pelo namorado por volta das 3h da madrugada. A segunda ocorrência aconteceu na localidade de  Goes Artigas, por volta das 20h, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo seu convivente.

Na primeira ocorrência a mulher relatou a Polícia Militar que foi agredida fisicamente com socos e chutes por seu namorado, que é menor de idade. Patrulhamento foi realizado em busca do jovem, porém o rapaz não foi localizado.

Foi notado pela PM que a mulher estava com hematomas e escoriações, além de estar mancando, por esse motivo ela foi encaminhada até o hospital para ser medica.  Em seguida a mesma foi orientada a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade na ocorrência.

Na segunda ocorrência, a mulher relatou a PM que o seu convivente chegou em casa embriagado, e em certo momento, o homem começou a ameaça-la, quebrou alguns objetos e a agrediu com um chute na perna.

Quando a equipe da PM chegou ao local o homem fugiu pela porta dos fundos. O boletim de ocorrência foi elaborado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul