facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1182 - Já nas bancas!
09/10/2019

Rainha da Festa do Pêssego visitará o camarim da dupla de Edson e Hudson

A dupla sertaneja é a primeira atração confirmada para a 41ª Festa do Pêssego de Irati. E as inscrições para o concurso de rainha do evento terminam nesta semana

Rainha da Festa do Pêssego visitará o camarim da dupla de Edson e Hudson

Termina na sexta-feira (11) o prazo para a inscrição das candidatas a Rainha da 41ª Festa do Pêssego de Irati. O concurso entregará, no total, R$ 3 mil em premiação neste ano e Rainha e as Princesas da festa terão acesso livre ao camarim de artistas nacionais que farão shows no evento. 

Nesta semana, foi confirmado o show com a renomada dupla sertaneja Edson e Hudson, no segundo dia da Festa do Pêssego, sábado, 30 de novembro, e outros shows deverão ser confirmados nas próximas semanas. De acordo com o secretário de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, Raimundo Gnatkowski, os shows ocorrerão em Irati em parceria com a Massa Fun, empresa do Grupo Massa especializada em produção de eventos.

O secretário conta que os preparativos estão a todo vapor para que Festa do Pêssego deste ano seja uma das maiores de todos os tempos e convida as iratienses, com mais de 18 anos, a  participarem do concurso para Rainha e as Princesas da festa. As candidatas deverão representar seus bairros, localidades ou etnias, valorizando a diversidade cultural existente em Irati.

Inscrições gratuitas

As inscrições são gratuitas e terminam no dia 11 de outubro. O regulamento está disponível no link: http://irati.pr.gov.br/pagina/133_41-Festa-do-Pessego.html

Informações pelo telefone (42) 9 9104 6621.

Escolha da Rainha

O Baile de escolha da Rainha e Princesas da 41ª Festa do Pêssego será no dia 25 de outubro de 2019, no Centro de Eventos Italiano. De acordo com o secretário de Agropecuária, Abastecimento e Segurança Alimentar, Raimundo Gnatkowski, “todos os jurados que avaliarão as candidatas são de fora de Irati, para que não haja nenhum vínculo com as candidatas”.  A comissão julgadora terá um representante da Secretaria de Estado da Cultura, uma blogueira e maquiadora, um apresentador da Rede Massa e um representante de um dos patrocinadores da Festa do Pêssego.

A animação ficará por conta do grupo "Herança".

Texto: Da Redação/Hoje Centro Sul

Foto: Divulgação