facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1171 - Já nas bancas!
04/10/2019

Interior de Irati tem várias frentes de trabalho

Interior de Irati tem várias frentes de trabalho

No interior de Irati, estão acontecendo diversas frentes de trabalho, aproveitando o tempo estável dos últimos dias.

A Secretaria de Viação e Serviços Rurais está acompanhando a confecção de galerias com aduelas, na estrada de Pinho de Baixo sentido São Miguel. As aduelas, que são estruturas pré-fabricadas de concreto armado, agilizam o processo de instalação de galerias e, até essa sexta, dia 04, o tráfego de veículos – inclusive pesados como ônibus e caminhões – já estará restabelecido naquele trecho da estrada. Semana que vem serão providenciadas as proteções laterais.

Em Pinho de Cima foi efetuado cascalhamento em vários pontos da estrada.

No período dos últimos dias também foi concluído o serviço de construção de acessos para agricultores em Linha E de Itapará. Prossegue em andamento a extração e carregamento de material de revestimento primário em Linha F de Itapará, para aplicação em acesso de agricultores em Linha E.

Melhorias diversas também foram efetuadas na estrada geral que vai de Gonçalves Júnior a Itapará, no trecho próximo ao Rio do Couro. Equipes trabalharam ainda na construção de bueiro entre Lageadinho e São Lourenço.

Outra equipe da secretaria trabalhou na reabertura de ruas no Distrito de Itapará, obra que já está concluída, inclusive com serviço de cascalhamento.

Patrolamento, adequação e cascalhamento foi realizado em Rio do Couro. A próxima etapa será fazer os mesmos serviços em Faxinal do Rio do Couro.

Texto: Assessoria PMI

Galeria de Fotos