facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1171 - Já nas bancas!
23/09/2019

Nova diretoria da comunidade de Nhapindazal será escolhida nesta terça-feira

Programa de Reestruturação das Associações de Irati também será apresentado na assembleia

Nova diretoria da comunidade de Nhapindazal será escolhida nesta terça-feira

A Assessoria de Gabinete da Prefeitura de Irati para Assuntos de Comunidade e a direção da Escola Municipal Olaria Filipaki, de Nhapindazal, convidam os pais e toda a comunidade, para uma grande Assembleia Geral com todos os moradores do Bairro Nhapindazal, que acontecerá nas dependências da referida escola, nesta terça-feira, dia 24, a partir das 19h.

Serão tratados vários assuntos, com direito a voz e voto de todos os moradores com idade a partir de 16 anos. Todos deverão levar um documento pessoal, preferencialmente CPF ou RG.

Na oportunidade será feita a apresentação do PRAIR (Programa de Reestruturação das Associações de Irati). Também haverá levantamento das dificuldades/necessidades da região e sugestões de encaminhamento de soluções, que será chamada de “Pauta de Reinvindicações”, com aprovação e classificação na assembleia uma ordem de prioridade.

A assembleia terá ainda escolha e posse da nova diretoria, que se dará por aclamação, composta pelos voluntários interessados em atuar na questão.

Durante a reunião será definida a data e horário para agendamento com o prefeito municipal para que a nova diretoria seja recebida com a pauta de reinvindicações.

Na oportunidade serão discutidas alterações propostas no estatuto, para atualização, de acordo com as leis vigentes e definidos local e horário para a próxima reunião da diretoria da associação para planejamentos.

Texto: Assessoria PMI