facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1177 - Já nas bancas!
23/09/2019

Dono de Vectra encontrado no Rio das Antas ainda está desaparecido

Bombeiros e Polícia Militar realizaram buscas. Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (20) nas proximidades do estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Dono de Vectra encontrado no Rio das Antas ainda está desaparecido

O proprietário do automóvel Vectra encontrado no Rio da Antas, em Irati, na manhã de sábado (21) está desaparecido. Segundo a esposa de Antônio Marcos Henich, de 51 anos, o homem teria saído em direção a um bar na noite de sexta-feira (20) e não retornou para a casa. O acidente ocorreu nas proximidades do estádio Coronel Emílio Gomes.

O carro foi visto no local no sábado (21) por moradores que acionaram a Polícia Militar. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer ao rio para realizar buscas a procura de vítimas. Ninguém foi encontrado no interior do veículo que estava com as postas abertas.

Os bombeiros amarraram o veículo para que não se movesse dentro da água. Um guincho com o auxílio de três caminhões foi utilizado para retirar o veículo do rio. Em seguida, o automóvel foi recolhido ao pátio da PM.

Por volta das 13h de sábado (21), a esposa do homem compareceu à sede da PM para informar o desaparecimento de seu marido. Ela afirmou que Antônio teria se deslocado até um bar por volta das 18h de sexta-feira (20). A senhora afirmou ainda que Antônio deixou o bar cerca de três horas depois.

Nenhuma informação foi obtida com familiares, amigos e nem mesmo em lugares que o homem costumava frequentar. Segundo informações, o celular do homem está fora de área.

Texto: Da Redação/ Hoje Centro Sul

Fotos: Assessoria CBI

Galeria de Fotos