facebooktwitterinstagramgoogle+
Edição 1171 - Já nas bancas!
13/09/2019

Pontos perto do Parque Aquático terão desligamento de energia

Desligamento temporário acontecerá no dia 17

Pontos perto do Parque Aquático terão desligamento de energia

Para efetuar serviços de manutenção, melhoria e extensão da rede elétrica por parte da Copel, a companhia comunica que haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica em pontos específicos próximos ao Parque Aquático de Irati, no dia 17 de setembro de 2019, terça-feira, no horário das 16h15 até 19h15.

Entre os pontos que poderão ser afetados pela falta de energia estão a rotatória na Rua Camacuã, o pavilhão de exposições na Rua Adão Panka nº 102, quadras esportivas na Rua Adão Panka nº 300 e o Centro de Convivência, também na Rua Adão Panka.

O desligamento programado poderá ser cancelado, sem prévio aviso, devido às condições atmosféricas adversas ou por motivo de força maior. Nesse caso o mesmo será reprogramado para uma nova data a ser informada.

Os serviços programados podem ser concluídos antes do horário previsto. Para a segurança dos consumidores, a Copel alerta que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos elétricos devem ser feitos com a chave geral desligada e os aparelhos desconectados das tomadas, mesmo durante a interrupção do fornecimento.

Consumidores atendidos em alta tensão não devem aproveitar esse desligamento para realizar manutenção nas instalações internas sem a prévia solicitação à Copel.

Texto/Foto: Assessoria PMI